
Ex-assistente de palco do SBT se pronúncia sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita
03/Mai/
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, usou suas redes sociais nesta terça-feira, dia 15, para se pronunciar sobre a acusação de estupro que fez contra Otávio Mesquita.
Em sua fala, Juliana explica os vídeos dela que viralizaram após a denúncia se tornar pública e afirmou que não deu consentimento para Otávio tocar suas partes íntimas durante a gravação do programa The Noite, em 2016.
- Tem um vídeo que está vindo à tona, por exemplo, do Luan Santana, que eu agarro ele no meio da entrevista e chegam dois seguranças para me tirar de cima dele. Gente, aquilo era roteiro, esses dois seguranças eram atores. Tem outro vídeo também que está vindo à tona, que é um vídeo de 2015 que eu gravei com Otávio Mesquita para o programa dele no Clube das Mulheres. Vamos deixar uma coisa estabelecida aqui, uma coisa clara. Nesse vídeo tinha pauta, tinha roteiro, tinha contexto, tinha consentimento. Diferente do vídeo de 2016.
Já sobre a noite do caso, ela falou:
- Nesse dia, o que era o combinado? Estava combinado que Otávio Mesquita ia descer de ponta cabeça e eu ia ajudar o Danilo a desvirar ele e, na sequência, eu ia tirar o equipamento de segurança dele. Ponto. Ensaiamos, foi tudo ok, foi tudo tranquilo. Só que na hora de ir valendo, é o que vocês viram. O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito. Eu dei um chega para lá nele, só que ele não parava. Quando ele desvirou foi pior ainda. Ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência, ele me agarrou à força. Até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava. Não contente com isso, ele ainda me volta no meio do palco para falar sobre o meu corpo. Aquilo não foi com sentido. Esse cara, ele andou falando aí na internet que aquilo foi uma brincadeira combinada. Combinada com quem, Otávio Mesquita? Com quem que você combinou aquela brincadeira? Aquilo não foi uma brincadeira, aquilo foi uma violência. É nítido o meu desconforto no vídeo.
Após o pronunciamento de Juliana, o ESTRELANDO entrou em contato com o SBT, mas ainda não obteve resposta.
Logo depois da acusação vir à tona, Otávio também foi às redes sociais e rebateu as acusações de Juliana Oliveira, que abriu uma representação criminal envolvendo o programa de 2016.
Assista ao vídeo completo:
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli