Produção do show de Lady Gaga no Brasil se posiciona sobre possível participação de Ludmilla no evento
16/Dez/
Diversos boatos de que Ludmilla abriria o show de Lady Gaga no Brasil tomaram conta das redes sociais recentemente. No entanto, a assessoria da cantora brasileira afirmou para a revista Billboard Brasil que a esposa de Brunna Gonçalves recusou o convite da norte-americana para não atrapalhar seu objetivo.
Pois é! Segundo a equipe da mamãe da Zuri, a cantora optou por não integrar a programação do dia 3 de maio para não atrapalhar seu desejo de um dia abrir um concerto de Beyoncé. Fã declarada, Ludmilla estaria esperando o convite de sua inspiração.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para ter mais detalhes do ocorrido, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria. Já em contato com a produtora do show de Lady Gaga, a Bonus Track, o portal recebeu o seguinte posicionamento sobre o assunto:
A Bonus Track, responsável pela produção geral de Todo Mundo no Rio, nunca fez qualquer convite sobre esse tema.
Eita!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
