Após acidente de ônibus, Ferrugem tranquiliza fãs: Todos estão bem
06/Jun/
Susto! No último domingo, dia 20, a equipe de Ferrugem passou por um acidente de ônibus ao voltar de uma apresentação no Rio Grande do Sul. Após a situação, o cantor foi às redes sociais tranquilizar os fãs.
Livramento! Um senhor acidente, mas graças a Deus todos estão bem.
O artista de pagode contou que apesar de terem sofrido o acidente, ninguém sofreu nenhuma lesão e que a agenda de shows de Ferrugem e banda se manteria intacta.
Galera, é exatamente isso aí que vocês viram, nosso ônibus acabou sofrendo um acidente, e destruiu a frente do ônibus, a porta foi arrancada, mas graças a Deus ninguém se machucou, todo mundo bem, todo mundo inteiro, então não aconteceu nada que impeça a nossa apresentação de hoje em Arraial do Cabo.
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no can...
-
Zilá diz a Cinara que Janete revelou tudo sobre a morte de Jean Carlos. Saiba o que vai acon...
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
