
Meghan Markle e Príncipe Harry trocam selinho nos bastidores de evento em Nova York
09/Mai/
Príncipe Harry e Meghan Markle brilharam muito na última quarta-feira, dia 23, no TIME100 Summit em Nova York, nos Estados Unidos. Durante sua participação, a Duquesa de Sussex disse estar mais feliz do que nunca.
- Uma confissão para vocês hoje, que posso dizer com toda a tranquilidade, é que estou mais feliz do que nunca. Ter um parceiro e um marido que me apoia tanto e ter filhos saudáveis ??e tão alegres... Nunca imaginei que me sentiria tão feliz e grata neste momento, e realmente me sinto.
Ainda de acordo com Meghan, neste momento, ela está animada para voltar para casa para não perder a queda do primeiro dentinho de Archie, seu primogênito com Príncipe Harry.
- Está prestes a acontecer, e eu só espero estar de volta em casa a tempo para isso!
Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais da duquesa, ela mostrou um pouco de como foi sua participação, além de um beijinho que trocou com Harry nos bastidores.
Veja abaixo:
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal
-
Após rumores de término, Duda Guerra surge sem aliança e apaga fotos com Benício Huck
-
Ne-Yo exalta o Brasil e celebra parceria com MC Daniel e Belli em música nova: - É um presente para mim também