
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Brás
16/Jun/
A apresentadora Silvia Abravanel oficializou, na última sexta-feira, dia 25, sua união com o cantor sertanejo Gustavo Moura em um cartório de São Paulo. O momento, para lá de especial, foi televisionado ao vivo durante o programa Fofocalizando, do SBT. Que chique, não?!
Enquanto Gustavo Moura, conhecido pelo trabalho na dupla sertaneja com Rafael, apostou em um terno azul-claro, a filha de Silvio Santos abriu mão de estilistas renomados e escolheu um modelo romântico em tom off-white, comprado diretamente no Brás, um famoso bairro da capital paulista, conhecido por ser um centro popular de lojas.
- A Moda do Brás agradece, porque essa roupa é do Bem Retiro. Não tem essas coisas de figurino. Eu faço questão de falar mesmo, porque as roupas de lá são muito lindas, afirmou para o Fofocalizando.
Os dois trocaram alianças sob olhares atentos de familiares, amigos e espectadores de todo o Brasil, no entanto, apesar da celebração civil ter sido mais íntima, Silvia e Gustavo já programam uma festa maior para acontecer em novembro de 2025. De acordo com os pombinhos, o tema do evento será country e irá receber mais de 300 convidados. A festa era para acontecer em outubro de 2024, mas com a morte de Silvio Santos, foi adiada.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo