
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradição judaica
15/Jul/
Vivendo a expectativa do matrimônio, Selena Gomez deu alguns detalhes das decisões que tomou a respeito do casamento com Benny Blanco. Em entrevista ao podcast Table Manners with Jessie and Lennie Ware, a artista revelou que o casal decidiu não realizar a tradicional primeira dança dos noivos durante a recepção.
A justificativa da famosa é simples:
- Me sinto envergonhada, confessou Selena, com Benny acrescentando:
- Ela é tímida.
Embora não queira a tradicional valsa dos recém casados, a eterna Alex Russo contou que quer ter um momento especial com seu avô materno durante seu casamento.
- Ele nunca teve a chance de levar minha mãe ao altar. Porque, para a felicidade da minha mãe, ela decidiu ir para Las Vegas e dizer Uau, e ela ainda está com [meu pai] desde que eles tinham uns 26 anos. Então é muito fofo que eles tenham feito isso, mas eu queria dar [ao meu avô] a oportunidade de ter isso.
O casal também pretende incorporar a Hora, dança tradicional judaica, em homenagem à herança cultural de Benny. Selena admitiu estar nervosa com a ideia de ser levantada em uma cadeira durante a celebração:
- Tenho que ser honesta, parece tão fofo e adorável, mas eu pensei: O quê? Tenho que depender de algo como [uma cadeira]?
Vale lembrar que Selena e Benny anunciaram o noivado em dezembro de 2024, após assumirem o relacionamento publicamente no final de 2023. O casal se conheceu em 2013 por meio da mãe de Selena e colaborou em músicas do álbum Revival, lançado em 2015.
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha
-
Regina Duarte relembra amor platônico por José Mayer durante gravação de novela: Guardava só para mim
-
Grávida, Key Alves revela que já engordou seis quilos: O médico disse que só posso engordar 11
-
Suki Waterhouse mostra foto no hospital e revela hérnia causada por calças justas