Entenda o motivo de Selena Gomez vender o anel que ganhou do noivo, Benny Blanco
24/Jun/
Com seu novo álbum, I Said I Love You First, vindo aí, Selena Gomez decidiu diferenciar nas campanhas promocionais das músicas. Como a cantora produziu a obra com seu noivo, Benny Blanco, ela decidiu vender o anel que ganhou dele.
Em um vídeo em seu Instagram, a artista comentou que quis compartilhar alguns momentos, ou objetos pessoais com seus fãs:
- Já que o meu novo álbum com Benny, I Said I Love You First, é sobre o nosso passado, presente e futuro, pensei que seria divertido doar algumas memórias raras que guardei ao longo dos anos, todos os dias até ao nosso álbum ser lançado. Vocês ficaram comigo por tanto tempo, e com este álbum, queríamos fazer algo especial, então fiquem ligados para atualizações.
Por isso, Selena colocou à venda o anel que leva um B, inicial de seu noivo, para seus fãs. A joia que levava diamantes, avaliada em cerca de 18 mil reais, foi vendida por apenas 70 reais. Que loucura, não é mesmo?
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
