
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente
09/Mai/
Isis Valverde não poderia estar mais orgulhosa de Marcus Buaiz. Recém-casada com o empresário, a atriz fez questão de prestigiar a sessão e autógrafos realizada por ele em São Paulo na noite da última terça-feira, dia 6. O evento, no qual o ESTRELANDO esteve presente, celebrava o lançamento de As 7 Leis da Conexão: Como Conectar Pessoas e Impulsionar Negócios de Sucesso, livro escrito pelo empreendedor.
A artista chegou toda sorridente com a sua cópia da obra em mãos e garantiu uma assinatura e dedicatória do maridão. No local, ainda trocou beijos com o amado e o parabenizou pelo trabalho. Antes de ir embora, parou para dar algumas palavrinhas à imprensa.
Em conversa com os jornalistas, Isis compartilhou qual aprendizado recebeu de Marcus e como ele se aplica em seu trabalho como produtora:
- Estou fazendo dois projetos como produtora. Tem uma coisa que eu amo que ele fala, que é a comunicação. Muita gente fala que a gente tem que sair de casa para se comunicar, fazer esse business. Ele fala que é importante essa comunicação com o outro, você estar na rua, nos eventos, na comunicação direta com o outro. Muitas vezes falam que não é importante, mas para mim isso para mim funcionou muito. Como produtora hoje de alguns projetos que não posso falar ainda, mas estão chegando, peguei isso para mim e funcionou bastante.
Em seguida, contou que o hábito de escrever tem grande influência sua vida e na de sua família. Inclusive, ela já tem planos de lançar um novo livro:
- Eu acho que escrever sempre esteve na minha vida. Minha avó adora escrever, meu tio é poeta, minha mãe escreve muito, lancei um livro [Camélias em mim: Memórias, inquietudes e inspirações poéticas] e agora vou lançar outro.
Reagindo ao fato de que Marcus destacou como ela foi uma grande apoiadora no processo de lançamento de As 7 Leis da Conexão, a atriz destacou a admiração que tem pelo amado e o exaltou:
- Eu sempre falei muito sobre essa coisa de escrever e ele escreve muito bem. Eu falei: Amor, tudo o que você faz, as pessoas chegam e falam que querem conversar e te ouvir. Faz o seguinte, escreve, coloca no papel. Eu sei que é difícil eu falar isso porque ele é meu marido, mas eu acho ele muito inteligente, tem sacadas muito únicas e uma visão muito singular das coisas.
Antes de ir embora, Isis não perdeu a oportunidade de divulgar o livro do esposo:
- Vale a pena, se você não leu ainda, compre.
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo