
Em foto rara com os herdeiros, Meghan Markle recebe críticas por conta de pijama do filho com Príncipe Harry; entenda!
14/Mai/
No último domingo, dia 11, Meghan Markle compartilhou uma rara foto com seus filhos, Archie, de seis anos de idade, e Lilibet, de apenas três anos de idade, para celebrar o Dia das Mães. A imagem, publicada nas redes sociais, mostra a Duquesa de Sussex de costas, abraçando as crianças em uma varanda em sua casa em Montecito, Califórnia. A aparição dos pequenos é bastante rara nas redes sociais da mãe, que tenta ao máximo manter a privacidade dos herdeiros.
O que era para ser um clique doce e inocente, no entanto, se tornou alvo de críticas na imprensa internacional e polêmica na web. O motivo? O pijama que Archie está usando na foto, que foi identificado como uma peça da grife nova-iorquina La Ligne, avaliado em 75 dólares, o que fica na faixa de 424 reais.
Internautas consideraram o valor do pijama incompatível com a mensagem de simplicidade e identificação com o público que Meghan tem passado desde que voltou a criar conteúdo e estreou seu próprio programa de estilo de vida na Netflix, intitulado With Love, Meghan. O jornal britânico Daily Mail chegou a escrever que o detalhe prova que ela não é a simples mãe de dois filhos pela qual gosta de se passar.
Eita... Até o momento, os representantes de Meghan e Harry não se pronunciaram sobre o assunto. O casal, que renunciou às funções na família real britânica em 2020, tem adotado uma postura reservada em relação à exposição dos filhos, buscando protegê-los da atenção excessiva da mídia.
Confira a foto:
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição