
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
14/Jun/
Na manhã desta quinta-feira, dia 15, Chris Brown foi preso em um hotel cinco estrelas, localizado em Manchester, no Reino Unido. O rapper é acusado de agredir violentamente o produtor musical Abe Diaw, em fevereiro de 2023, em Mayfair, Londres.
De acordo com o Daily Mail, Chris foi detido por detetives da polícia no The Lowry Hotel em Manchester, às 2h da manhã. De acordo com o veículo, acredita-se que ele foi levado sob custódia em uma delegacia de polícia para interrogatório.
Em declaração do MailOnline, a polícia informou:
Um homem de 36 anos foi preso em um hotel em Manchester pouco depois das 2h da manhã de quinta-feira, 15 de maio, sob suspeita de lesão corporal grave. Ele foi detido e permanece lá. A prisão está relacionada a um incidente em um local na Praça Hanover em 19 de fevereiro de 2023. A investigação está sendo conduzida por detetives da Unidade de Comando Básico da Área Centro-Oeste.
Vale pontuar que na época da suposta agressão, o produtor alegou que foi atingido na cabeça com uma garrafa, duas ou três vezes, e depois levou socos e chutes enquanto estava caído no chão. Chris Brown estava em uma turnê mundial na época do suposto ocorrido.
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa