
Mãe de Millena Brandão agradece apoio e carinho que tem recebido de outras mães após morte da filha: Uma recordação para a vida toda
15/Ago/
Thays Brandão, mãe da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos de idade e que morreu no dia 2 de maio, agradeceu o carinho recebido de outras mães após a morte da filha, que aconteceu depois dela passar mal, ter dores de cabeça, desmaio, paradas cardíacas e sintomas graves. Mostrando alguns presentes recebidos, ela escreveu nas redes sociais:
Não sei nem como agradecer tanto carinho de tantas mães que estão nos apoiando. Hoje vejo o quanto ela era querida por todos.
Ela ainda compartilhou um caderninho cheio de mensagens enviadas pelas mães, e se declarou:
E essas mensagens de força de cada mãezinha? Uma recordação para a vida toda. Sou grata a todos vocês por me passarem tanta força, mas juro que choramos lendo cada uma.
Vale lembrar que Thays acabou de passar pelo primeiro Dia das Mães após a perda da filha e foi aí que recebeu todas as mensagens de carinho.
-
Dita se irrita com a afirmação de Zulma, que deixa Candinho confuso. Confira o que vai rola...
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim ...
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale...
-
Jônatas Faro, Kayky Brito, Felipe Chammas... Relembre quem eram os Chiquititos!
-
Roberto Justus aparece de muleta e explica: Operei meu menisco
-
Taylor Swift e Blake Lively não estariam mais se falando, diz revista
-
Bell Marques se pronuncia após passar mal durante corrida em Fortaleza
-
Justin Bieber combina look rosa com o filho Jack e derrete a web
-
Agatha Moreira, Giovana Cordeiro, Heloísa Périssé... Famosas curtem pré-estreia do musical Clara Nunes
-
Roberto Justus aparece de muleta e explica: Operei meu menisco