Mãe de Millena Brandão agradece apoio e carinho que tem recebido de outras mães após morte da filha: Uma recordação para a vida toda
09/Set/
Thays Brandão, mãe da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos de idade e que morreu no dia 2 de maio, agradeceu o carinho recebido de outras mães após a morte da filha, que aconteceu depois dela passar mal, ter dores de cabeça, desmaio, paradas cardíacas e sintomas graves. Mostrando alguns presentes recebidos, ela escreveu nas redes sociais:
Não sei nem como agradecer tanto carinho de tantas mães que estão nos apoiando. Hoje vejo o quanto ela era querida por todos.
Ela ainda compartilhou um caderninho cheio de mensagens enviadas pelas mães, e se declarou:
E essas mensagens de força de cada mãezinha? Uma recordação para a vida toda. Sou grata a todos vocês por me passarem tanta força, mas juro que choramos lendo cada uma.
Vale lembrar que Thays acabou de passar pelo primeiro Dia das Mães após a perda da filha e foi aí que recebeu todas as mensagens de carinho.
-
César Rincon é detido em operação da Polícia Civil em rancho de Santa Catarina
-
Ana Maria Braga prova cachorro-quente de 22 cm e brinca ao lembrar de ex-BBB
-
Anitta leva Danilo Mesquita para noite de cinema na mansão de Angélica e Luciano Huck
-
Patrícia Poeta estreia na passarela da New York Fashion Week ao som de trilha criada pelo fi...
-
Maria Flor protagoniza momento fofo com Virginia Fonseca e Zé Felipe ao tentar unir os pais....
-
Perto da estreia de A Fazenda 18, saiba como serão o quarto e o closet da sede
-
Poliana Rocha diz que não se sente no direito de falar da ausência de Leonardo na festa de José Leonardo
-
César Rincon é detido em operação da Polícia Civil em rancho de Santa Catarina
-
Além de Will Smith e Chris Rock, relembre os famosos que já tiveram brigas físicas
-
Patrícia Poeta estreia na passarela da New York Fashion Week ao som de trilha criada pelo filho
