
Representante de Justin Bieber revela que o cantor não foi uma das vítimas de Diddy Combs
06/Out/
Em meio ao julgamento de assédio e tráfico sexual contra Diddy Combs, um dos nomes que sempre aparece como uma das vítimas do magnata é ele: Justin Bieber. Porém, um representante do cantor revelou ao TMZ que o artista não foi um dos nomes que o empresário assediou.
Em uma nota oficial ao site, a fonte do pai de Jack Blues Bieber esclareceu a situação:
Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem.
As especulações de que o marido de Hailey Bieber teria sido abusado por Diddy começou em 2024, quando os fãs do cantor ressurgiram com vídeos da época que os dois trabalharam juntos. Justin tinha apenas 15 anos de idade e Combs havia soltado uma frase em um tom assustador, dizendo que passariam 48 horas juntos.
Desde então, o dono do hit Baby não havia se pronunciado. Porém, com o início do julgamento do magnata no começo de maio de 2025, o artista decidiu comentar sobre o assunto por meio de um representante.
-
Selena Gomez mostra os bastidores de seu casamento com Benny Blanco
-
Lori Loughlin e Mossimo Giannulli se separam após quase 28 anos de casamento. Veja as separa...
-
Bruna Marquezine e Sabrina Sato brilham com visual em evento em Paris
-
Gracyanne Barbosa desabafa sobre lesão no joelho e saída da Dança dos Famosos: Dor absurda
-
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, André Coelho e Clara Maia... Veja os casais que se conheceram em realities e agora têm filhos
-
Uma dupla e tanto! Confira os melhores momentos da amizade entre Maisa Silva e Klara Castanho
-
Sassá Mutema, Sabá Bodó, Vivaldo... Relembre os prefeitos mais amados das novelas
-
Ela dá o que falar! Relembre os desabafos de Samara Felippo que causaram polêmica
-
Marco Aurélio, Maria de Fátima e César têm planos em relação a Odete. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo