
Latino diz que está à base de calmantes e abre o jogo sobre filho: Eu não aguento mais
21/Mai/
A polêmica envolvendo Latino e um dos seus filhos voltou a dar o que falar nas redes sociais! Após Guilherme Rocha rebater as acusações do pai, foi a vez do cantor se pronunciar novamente.
Através de uma série de vídeos publicados nos stories, Latino confessou que toda a situação já dura anos. Ainda, segundo ele, já foi feito tudo que estava no alcance da família.
- Sei que as pessoas querem dar suas opiniões, é normal, vivemos em uma sociedade. Juro que tentei de tudo para não expor meu filho, eu jamais queria estar expondo isso. Mas é um sofrimento de anos, ameaças de anos. Vi o sofrimento da dona Helena, mãe adotiva, as coisas que ela falava comigo em relação a ele. Depois acompanhei o sofrimento da mãe biológica.
Em outro momento, Latino revelou que fez um grupo com a mãe adotiva e biológica do filho para tentar ajuda-lo, mas que nada foi suficiente:
- Tudo o que a gente pôde fazer, a gente tentou. Mas nunca era o suficiente, a gente vivia de ameaça. Essas ameaças começaram a ficar constantes. Meu filho chegou a inventar que estava devendo dinheiro para traficante, para extorquir dinheiro do pai. Já inventou que tomou golpe. São tantas polêmicas que a gente evitou falar. A gente sabia que estava sendo enrolado, mas fazia de bobo, para poder ajudar esse menino. Quando a gente quer ajuda, precisamos buscar ajuda. Se esse meu filho falasse: Pai, eu preciso de ajuda, quero ser internado, eu seria o primeiro a financiar essa ajuda. Mas ele não quer. Já tentamos levar para a igreja, ele acha que todo pastor é vagabundo. Ele culpa o mundo de ter virado as costas para ele.
E continuou:
- Por diversas vezes tentaram acolher esse menino. A gente sempre falava: É a última vez que vamos ajudar. Milhões de vezes. Até que chega uma hora que a gente não aguenta mais. Não quer trabalhar, não quer estudar, se fazendo de pobre coitado. Culpa o mundo por não ter tido uma criação adequada, um pai presente. Isso não é justificativa. Mas enfim. A verdade está aí. Temos um dossiê de tudo o que fizemos por ele. Na justiça vamos provar.
E não parou por aí! Latino ainda relembrou uma situação envolvendo o álcool:
- As pessoas têm mania de terceirizar seus problemas, em vez de olharem para dentro de si e falar: Preciso de ajuda. É hora de levantar e dar orgulho para os meus pais. Nunca teve isso. É muito triste, porque certeza que se ele pedisse ajuda, seríamos os primeiros a ajudar, mas ele nunca quis. Sempre fugiu de psiquiatra, psicólogo, nunca quis ser internado. Acha que é normal. Tenho vídeos de cachaça. Uma vez fomos ao Guarujá e ele tomou duas garrafas de vodca, de uma vez só. Depois ficou vomitando sangue. Faz tudo isso escondido.
- Estou cansado, à base de calmantes. A mãe [biológica] dele está mal, a mãe adotiva está mal. Não queríamos chegar nesse limite, mas ninguém aguenta ser extorquido a vida inteira. Essas extorsões psicológicas que ele faz com a gente, sabendo que a gente tem uma imagem a zelar… Eu não aguento mais. Por isso que eu expus tudo aqui, para vocês entenderem a mente sociopata desse menino. Tudo o que a gente podia fazer para ajudar, a gente fez. Tentamos psicólogo, psiquiatra, internação, e ele nunca quis ajuda. Então é sobre ele, não é mais sobre a gente. Espero que ele se conscientize e busque ajuda de verdade.
Após a declaração de Latino, Guilherme Rocha se pronunciou nas redes sociais através de uma publicação nos stories:
Muitas pessoas estão me atacando, me chamando de vagabundo! Tenho pena e piedade de quem está me julgando sem me conhecer e sem saber minhas profissões, declarou.
-
Latino diz que está à base de calmantes e abre o jogo sobre filho: Eu não aguento mais
-
Acompanhe como Eduardo Costa mudou desde sua estreia como cantor
-
Emocionado, César Tralli quebra protocolo e comenta sobre irmã no Jornal Hoje: - Foi muito ...
-
Conheça a estrutura e confira curiosidades da festa de cinco anos de idade de Vicky Justus, ...
-
Número de telefone, tatuagem, roupas... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não faz...
-
Danni Suzuki rompe barreiras no cinema e destaca protagonismo feminino e asiático: É também um gesto político
-
Mila Braga compartilha foto de Yudi Tamashiro dormindo após noite em claro com filho recém-nascido: Perdi um soldado
-
Harvey Weinstein nega assédio a Gwyneth Paltrow em entrevista da cadeia: Nunca toquei nela
-
Monica Iozzi relembra momento que confundiu assaltante com o suposto pai verdadeiro
-
Príncipe William revela indecisão do filho, Príncipe Louis, ao escolher time de futebol: Ele torce para cinco