
Cissa Guimarães relembra com carinho do filho, Rafael Mascarenhas: Ele me ensina cotidianamente a aceitação
08/Jul/
Cissa Guimarães participou do Conversa com Bial, programa com transmissão na Globo e no GNT, e relembrou com carinho do seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010, aos 18 anos de idade. O rapaz, vale pontuar, foi vítima de atropelamento em um túnel na zona sul do Rio do Janeiro.
Emocionada, Cissa contou que costuma visitar o túnel toda semana, há 15 anos:
- Vou no túnel e boto flores toda semana, há 15 anos. Foi um crime, uma corrupção, um abandono, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos.
A apresentadora ainda comentou sobre os ensinamentos que teve com o herdeiro. Segundo ela, Rafael a ensina cotidianamente sobre diversas coisas:
- Eu sou uma mulher completamente diferente depois do Rafa. Ele me ensina cotidianamente a aceitação, ao respeito aos outros, a não [sentir] raiva. Eu nunca tive raiva.
Cissa ainda emocionou ao dizer que não perdeu nada, e sim ganhou um lindo amor por 18 anos:
- Só ganhei 18 anos do maior amor da minha vida junto com os meus dois outros filhos e meus netos. Eu mergulharia de cabeça tudo de novo só para ter o Rafa pelos 18 anos da minha vida que eu tive ele, porque se eu não tivesse tido, eu não sentiria todo esse amor que eu sinto até hoje.
-
Nos últimos dias de Power Couple Brasil, Carol chora com aliada e casais pensam em estratégia. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após ataques, Ana Paula Siebert revela se vai continuar compartilhando momentos com Vicky Justus
-
Irmã de Bruna Biancardi exibe novos cliques de Mel, filha caçula de Neymar Jr.: Você chegou doce como o seu nome
-
Ney Matogrosso dá beijinho carinhoso em Lucinha Araújo ao visitar exposição sobre Cazuza
-
Angela Ro Ro sai da sedação após cirurgia de traqueostomia, revela advogado