
Em nova biografia, boa relação de Freddie Mercury com filha secreta é revelada
09/Jul/
As histórias de Freddie Mercury nem sempre foram expostas ao público, mas no novo livro sobre ele uma parte importante da vida do cantor foi revelada, segundo o jornal britânico The Guardian. O vocalista do Queen manteve em segredo a filha, conhecida apenas como B. Mas depois de anos, a mulher decidiu compartilhar com o mundo os diários escritos pelo pai para ela.
Segundo informações do livro Love, Freddie, feito por Lesley-Ann Jones, apenas pessoas próximas a ele, como os membros do Queen, familiares e o amor da vida de Freddie, Mary Austin, sabiam da existência de B.
A filha do cantor entregou os 17 diários escritos pelo artista de 1976, quando descobriu que a pequena ia nascer, até 1991, quando morreu, para a autora. Com base nos relatos e histórias mais secretas de pai para filha, o livro foi criado e B explica porque escolheu revelar isso agora ao mundo:
Freddie Mercury foi e é meu pai. Tivemos um relacionamento próximo e amoroso desde o meu nascimento até os últimos 15 anos de sua vida.
Atualmente, B está com 48 anos de idade e mora na França. Diferente do pai, ela continua com a vida fora da fama.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa