
Blake Lively vence batalha judicial de mais de dois bilhões de reais contra Justin Baldoni e se pronuncia
10/Jun/
Lançado nos cinemas no final de 2024, É Assim que Acaba repetiu o sucesso do livro em que é inspirado. No entanto, um suposto caso de abuso que aconteceu durante suas gravações fez com que a obra se envolvesse em várias controvérsias, que podem até impedir uma sequência do longa de acontecer. O problema envolveu Blake Lively e o diretor e protagonista, Justin Baldoni, que teve nesta segunda-feira, dia 9, uma resolução.
De acordo com a revista People, o processo, que foi movido por Justin contra a ex-colega de elenco, foi rejeitado pela Justiça norte-americana. Alguns arquivos obtidos pela publicação mostram que a ação, de mais de dois bilhões de reais, foi arquivada pelo juiz Lewis J. Liman. Os documentos incluíam acusações de possível extorsão e difamação por parte da atriz e do marido, Ryan Reynolds.
Ainda segundo informações da People, o juiz da Corte Federal de Nova York, nos Estados Unidos, responsável pelo caso, considerou que Baldoni e sua produtora, a Wayfarer Studios, não apresentaram provas suficientes para sustentar as acusações, além de descartar a alegação de que Lively seria responsável por declarações fora dos autos de seu próprio processo judicial, uma vez que os documentos estão protegidos por privilégio legal.
Ainda tem mais: o processo de Baldoni contra o New York Times também foi arquivado. Para quem não sabe, ele entrou com outro processo, dessa vez contra o veículo, por conta de uma matéria publicada expondo supostas conversas do diretor com sua equipe de relações públicas, na qual estaria armando uma estratégia de difamação contra a atriz depois que ela o acusou de assédio sexual. O magistrado afirma que os autores do processo não conseguiram comprovar que os envolvidos tinham conhecimento de que as declarações feitas sobre Baldoni poderiam ser falsas, fato que é exigido pela legislação norte-americana para que se configure difamação.
Com o resultado, a equipe jurídica de Lively comemorou a decisão judicial em nota enviada ao site TMZ.
A decisão de hoje é uma vitória total e um completo reconhecimento para Blake Lively, assim como para todos que Justin Baldoni e as Partes Wayfarer arrastaram para esse processo de retaliação, incluindo Ryan Reynolds, Leslie Sloane e o New York Times. Como dissemos desde o primeiro dia, esse processo de 400 milhões de dólares era uma farsa, e o tribunal enxergou isso claramente.
-
Solange observa Afonso com Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Jaques recebe o envelope com o resultado do exame de DNA de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Clarice rompe a aliança com Zélia. Veja o que vai rolar em Garota Do Momento nesta terça-feira
-
Safira quebra a alavanca da toca que leva direto à caverna, mas é capturada por Senor. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Isadora Cruz revela detalhes de gravações no nordeste de Guerreiros do Sol: - Muito emocionante