João Silva, filho do Faustão, deixa a Band após três anos
13/Jul/
João Silva, filho do Faustão, deixou a Band após três anos apresentando o Programa do João. Segundo informações do Portal Leo Dias, o apresentador já fechou outro contrato, agora com o SBT, e vai estrear um novo programa, que ainda não tem muitos detalhes.
Ele iniciou sua carreira ao lado do pai, em 2022, como assistente no Faustão na Band, que acabou em 2023, e mostrou seu talento. Logo em seguida, João ganhou seu próprio programa, que iniciou aos sábados, mas passou a ser transmitido aos domingos.
Ainda de acordo com o portal, foi justamente esse talento que chamou a atenção da outra emissora, além dos anunciantes, que o acompanharam para o novo programa.
Além disso, os contratos seriam diferentes, já que João comprava o horário para seu programa, e agora ele será contratado para isso.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT não retornou o contato até o momento para da publicação desta matéria para confirmar a informação.
-
João Lucas compartilha registros de viagem para Tanzânia com Sasha Meneghel
-
Neymar Jr. se emociona com vídeo sobre seu futuro na Seleção Brasileira; assista!
-
Em clima de romance, Bruna Biancardi e Neymar Jr. posam juntinhos durante viagem; confira os ...
-
Kim Kardashian compartilha foto ao lado de Lewis Hamilton em álbum de família
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o r...
-
Karoline Lima e Léo Pereira anunciam noivado com ensaio de fotos romântico
-
Suposta troca de farpas entre Virginia Fonseca e amiga de Vini Jr. movimenta a web
-
Primeiras imagens da série Carrie, a Estranha são divulgadas
-
Lucas Oradovschi fala sobre espetáculo teatral e ética ao interpretar Alexandre Nardoni em Tremembé
-
João Lucas compartilha registros de viagem para Tanzânia com Sasha Meneghel
