Com sete horas no ar, Celso Portiolli fala sobre maratona e celebra: A audiência cresce a cada domingo
01/Nov/
Celso Portiolli está otimista com o futuro do Domingo Legal, programa que apresenta no SBT. Desde a saída de Eliana da emissora, o apresentador passou a ficar cerca de sete horas no ar toda semana. Em bate-papo, ele até contou que foi prevenido sobre um possível desgaste de sua imagem, mas que a realidade está passando longe dessa previsão.
- A audiência, por incrível que pareça, cresce a cada domingo. Eu sempre fiquei muito tranquilo nisso [de um possível desgaste] e [a audiência] está mostrando que eu estava certo.
Já sobre a maratona de passar sete horas no ar, ele afirmou que está tirando de letra:
- Fácil. Sou jovem. Tá indo bem. Passa. Assim, a gente consegue fazer com facilidade. Tem momentos que a gente cansa, tem dia que a gente grava 14 horas por dia. Um dia atrás do outro. Quando a gente tem que fazer a temporada de um programa, a gente grava em nove dias. Então isso, às vezes, cansa. Mas a gente supera.
Com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, como diretora-executiva da emissora, Celso conta que não tem como não sentir falta do comunicador, que morreu em agosto de 2024, mas que a herdeira tem se saído bem no papel:
- Ela tá no caminho certo. Eu falo isso muito para ela. Sim, tem muita saudade dele. Muita saudade, porque eu tinha uma ligação muito forte com ele e ele me ajudava muito no SBT. Então, saudade da presença dele, da presença do animador Silvio Santos, e também da relação que eu tinha com ele e como eu conseguia resolver algumas coisas.
-
Hailey Bieber mostra as fantasias de Jack para o Halloween - e uma delas foi uma homenagem ao...
-
Grávida de oito meses, Camila Queiroz arrasa na passarela em evento de moda
-
Se preparando para jogo do Real Madrid, Virginia Fonseca diz que vai levar faixa: Vini quer m...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Martina Sanzi é expulsa de A Fazenda 17 após briga generalizada. Veja tudo o que rolou na madrugada do programa
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de despedida de William Bonner e chegada de César Tralli ao JN: Orgulho
-
Se preparando para jogo do Real Madrid, Virginia Fonseca diz que vai levar faixa: Vini quer morrer, mas eu vou levar
-
Hailey Bieber mostra as fantasias de Jack para o Halloween - e uma delas foi uma homenagem ao papai!
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, filha com Neymar Jr., precisou passar por cirurgia após acidente em casa com o dedo
