Irmão de Marília Mendonça compartilha reflexão em meio a briga entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Leo
04/Jun/
Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, Murilo Huff e Dona Ruth se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento após o cantor sertanejo entrar na Justiça pedindo a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marilia Mendonça, que mora com a avó desde a morte da Rainha da Sofrência em 2021. Em meio ao bafafá, o irmão da cantora compartilhou uma reflexão nas redes sociais.
Através dos Stories do Instagram, João Gustavo republicou um post sobre a importância de manter a mente calma. A imagem, de um perfil de conteúdos sobre mentalidade, dizia:
Domine as suas emoções. Uma mente calma pode lidar com qualquer situação.
Na legenda publicação, a página ainda colocou um curto texto elaborando melhor o pensamento:
A mente é um campo de batalha. Enquanto a maioria reage no impulso… O que vence é quem responde com consciência. Não é sobre sentir menos, é sobre dominar mais. Quem não controla suas emoções, vende seu futuro por causa de um momento. Perde oportunidades por causa de um ego ferido. Desiste de construir por causa de uma crítica.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mentalidade Autoritária (@mentalidade_autoritaria)
Murilo Huff e Dona Ruth tem publicado uma série de pronunciamentos e esclarecimentos em meio ao processo, que corre em segredo de Justiça. O cantor sertanejo quer a guarda total do filho, que nasceu no dia 19 de dezembro de 2019. Ambos afirmam estar priorizando o bem-estar de Leo.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes não são os únicos! Veja os casais mais discretos do mundo ...
-
Rosinha pede demissão para João Raul e passa a trabalhar com Agrado e Eduarda. Saiba o que ...
-
Em segredo, Filiz entrega à polícia os documentos que conseguiu retirar da casa de Hasan. V...
-
Mirinho tenta beijar Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-f...
-
Mirinho sente inveja ao ver Tonho e Alika se beijando. Confira o que vai rolar nesta quinta-f...
-
Carolina Dieckmmann recebe alta hospitalar após infecção no rim: Ainda tem um longo caminho
-
Meghan Markle e Príncipe Harry celebram aniversário de Lilibet Diana: Nossa garota dos sonhos
-
Confira tudo que sabemos sobre Lilibet Diana, a segunda filha de Meghan e Príncipe Harry!
-
Com a estreia do live-action de Mestres do Universo, relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Mirinho sente inveja ao ver Tonho e Alika se beijando. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
