
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
03/Out/
Tem sido constante os rumores de que o casamento de Michelle e Barack Obama chegou ao fim, no entanto, a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos parece estar farta dessas especulações. Em entrevista ao site NPR News, ela foi bem clara ao esclarecer que ela e o marido não são mais jovens para compartilhar o tempo todo a vida nas redes sociais.
Michelle afirma que a falta de presença nas redes sociais não significa que ambos estejam se preparando para se separar, mas sim, que eles não estão interessados em compartilhar cada pequena coisa com o público. Após os rumores de divórcio que se espalharam quando ela não compareceu à posse de Trump, pontuou que:
- O fato de as pessoas não me verem saindo com meu marido gera rumores sobre o fim do nosso casamento. É tipo: Ok, então não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida. Temos 60 anos. Temos 60 anos, gente. Vocês simplesmente não vão saber o que estamos fazendo a cada minuto do dia.
Vale pontuar que Michelle Obama também já havia se posicionado a respeito durante o podcast IMO With Michelle Obama and Craig Robinson. Segundo Michelle, as pessoas não apontavam um outro motivo, apenas que o casamento estava em crise:
- Minha decisão de não comparecer à posse, sabe, algo que as pessoas não percebem, ou minha decisão de fazer escolhas no início deste ano que me convinham, foram recebidas com críticas. Tipo, as pessoas não conseguiam acreditar que eu estava dizendo não por qualquer outro motivo, que tinham que presumir que meu casamento estava desmoronando, sabe? É como se, enquanto estou aqui, realmente tentasse ser dona da minha vida e praticasse intencionalmente a escolha que era certa para mim.
E continuou:
- Eu basicamente tive que me enganar para não fazer isso. E começou por não ter nada para vestir. Quer dizer, eu tive que me iludir, porque estou sempre preparada para qualquer funeral, qualquer coisa. Eu ando por aí com o vestido certo, viajo com roupas para o caso de algo cair. Então eu pensei: se eu não vou fazer isso, tenho que dizer à minha equipe: nem quero ter um vestido pronto, certo? Porque é tão fácil simplesmente dizer: Deixe-me fazer a coisa certa.
-
Protagonista de Reencarne, Taís Araújo brilha de vermelho durante evento
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
Protagonista de Bela, a Feia, parceira de cena de Sylvester Stallone... Relembre a carreira d...
-
Feliz da vida, Zé Felipe rouba a cena com caras e bocas durante show; veja
-
Sean Diddy Combs é condenado a quatro anos de prisão por crimes relacionados à prostituiç...
-
Vitória Strada comenta sobre antigo romance com Bianca Andrade: Uma mulher incrível
-
Viviane Araújo rebate críticas sobre envelhecimento: Não me assusta
-
Príncipe William revela se filhos usam smartphones e reflete sobre o futuro da monarquia
-
Entregou? Éder Militão chama Vini Jr. e Virginia Fonseca de casal favorito e agita a web
-
Val Marchiori faz pedido à família antes de começar quimioterapia: Preciso me preparar