Rosane Gofman, a Consuelo da primeira versão de Vale Tudo, opina sobre remakes: Prefiro a coisa original
13/Mar/
Rosane Gofman viveu Consuelo na versão original de Vale Tudo, em 1988. Atualmente, a personagem está sendo interpretada por Belize Pombal, no remake exibido na Rede Globo, e parece estar agradando muito a primeira atriz responsável por contar a história.
- Ela faz muito bem o que ela faz, e isso é maravilhoso, disse ao ESTRELANDO, garantindo que não está acompanhando Vale Tudo e explicando o motivo:
- Não estou acompanhando, mas não é por nada, é que eu não sou muito de assistir o que eu faço. Então, eu vi pouca coisa, quis ver um pouco da Beliza que faz o personagem que eu fazia, que é linda e maravilhosa.
Mesmo assistindo poucas cenas, Rosane conseguiu dar sua opinião sobre os remakes que estão indo ao ar:
- Eu prefiro a coisa original porque a gente fica com aquela coisa na cabeça, no coração e aí tem muita comparação. Não é que seja ruim, mas eu acho que novidade é melhor.
Em outro momento da entrevista, a atriz falou sobre as notícias que saíram afirmando que ela teria pedido um papel na produção de Manuela Dias. Rosane confessou que pediu sim, mas não para viver sua personagem, apenas para estar naquele lugar, que traz muitas lembranças.
- Eu pedi, mandei uma mensagem para fazer a novela, eu falei que queria muito fazer, eu gostava tanto e foi um momento tão bom da minha vida, mas não meu personagem, eu sabia que não cabia mais. Eu tentei fazer sim, porque eu queria estar naquele lugar, mas acabou sendo melhor.
No próximo dia 30 de junho, o público irá acompanhar a atriz em Êta Mundo Melhor, produção escrita por Walcyr Carrasco e Mário Wilson. Sobre a novela, ela falou que seria uma boa ideia os autores apostarem em continuações, em vez de remakes.
- Isso talvez seja bacana fazer, em vez de fazer remakes.
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Confira um antes e depois do elenco de Bela, a Feia
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, lança fundo voltado à pesquisa sobre demência
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Ana Castela desabafa sobre dificuldade de seguir dieta: Eu não consigo
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, lança fundo voltado à pesquisa sobre demência
-
Gabriel Leone surpreende ao surgir com novo visual para o Oscar 2026. Veja!
-
Eriberto Leão se despede da novela Êta Mundo Melhor!
