Maíra Cardi desaprova nome escolhido por Thiago Nigro para filha: Horrível
16/Fev/
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão à espera da primeira filha e compartilhando alguns momentos dessa nova fase com os internautas. Nos últimos dias, o casal mostrou o ultrassom e uma breve conversa sobre o nome da herdeira.
Durante o vídeo publicado, Thiago revela que já escolheu um nome, mas para sua surpresa não agradou a amada, que chamou a escolha de horrível.
- Sabia que a Maria gostou muito do nome que eu dei, né amor? Será que eu devo falar aqui para as pessoas verem o que elas acham?, disse ele, visivelmente se divertindo.
Maíra então rebateu:
- Horrível amor, não importa o que elas acham, eu sou a mãe da criança, é de velho. Não vai chamar.
Thiago contou que recebeu o conselho de um amigo, que sugeriu que ele ficasse repetindo o nome:
- Um amigo meu falou que se eu ficar falando várias vezes esse nome ela vai se acostumar e vai gostar desse nome. O que vocês acham do nome: Lidia?
- Feio, é de velho, cara. Não dá. Ele quer só por que tem no livro dele, nada a ver, respondeu ela.
Thiago então encerrou:
- Não é, foi uma profecia no meu livro, eu profetizei o nome da nossa filha. Pensa assim: Vem cá Lidia, meu amor. Lidia, parabéns você se formou na escola, Lidia, parabéns pelo emprego novo. Poxa, como você é inteligente, Lidia. Olha, ganhou mais uma medalha, Lidia.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Monique Amin, ex-participante do BBB12 e de A Fazenda 9, anuncia gravidez: Nosso amor maior e...
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os c...
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Virginia Fonseca surge usando coleira com nome de Vini Jr.
-
Harry Styles revela que se sentiu sozinho após o fim do One Direction
-
Paolla Oliveira comenta sobre término com Diogo Nogueira e rebate rumores de traição: Cada hora inventam uma coisa
-
Snoop Dogg tem cartão recusado e presenteia família que o ajudou com ingressos para os Jogos Olímpicos de Inverno
-
Robert Duvall, conhecido pelo papel em O Poderoso Chefão, morre aos 95 anos de idade
