
Voltando como Ernesto em Êta Mundo Melhor, Eriberto Leão conta as novidades: Um pouco mais vilão
03/Jul/
Alguns personagens carregam um poder de conquistar os fãs, mesmo não sendo dos mocinhos. Esse é o caso de Ernesto, que em Êta Mundo Bom gerou muito problema na vida de Candinho [Sérgio Guizé], mas segundo Eriberto Leão, após ele chegar tão perto da morte, pode ficar ainda pior em Êta Mundo Melhor.
Em coletiva de imprensa, da qual o ESTRELANDO participou, Eriberto contou que acredita que muito do personagem pode mudar, já que ele passou por alterações nos últimos nove anos de uma novela a outra.
- Poder fazer um personagem que foi feito há nove anos é inédito para mim, acho que é muito raro. É um desafio, porque a gente muda em nove anos, como artista, como ator.
Relembrando um pouco do fim, quase, trágico de Ernesto, o artista conta que muitas das mudanças dele, em Êta Mundo Melhor, vai colocar a culpa na experiência pesada:
- Ele esteve em um estado de quase morte, ele quase morreu, isso é um fato. Todo mundo achou que ele quase morreu, mas ele foi parar na ambulância, vai para o hospital, foge do hospital e está mais vivo do que nunca. Há uma transformação quando você experiencia algo assim.
Sobre as novas facetas do personagem, Eriberto conta que ainda está descobrindo, e que deve saber mais sobre ele junto com os telespectadores. Mas para ele, depois da experiência vivida pelo personagem ele agora pode fazer de tudo.
- Talvez o Ernesto venha um pouco mais vilão, estou sentindo isso. Mais ambicioso ainda, sem nada a perder mesmo, já que ele quase morreu.
Ainda que muito da vida de Ernesto tenha sido mostrada já na novela de 2016, dessa vez, um pouco do passado dele surge. Isso porque em Êta Mundo Melhor a prima, e também vilã, Zuma [Heloísa Perissé] chega com algumas coisas obscuras. Até quadro do pai do vilão tem na casa dela.
A trama, que os autores garantem não se tratar de uma continuação, chega às telinhas de todo o Brasil na próxima segunda-feira, dia 30. Êta Mundo Melhor substitui Garota do Momento no horário das seis da TV Globo.
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate