
Novo filme com Ryan Gosling ganha trailer, assista!
01/Jul/
O novo filme de Ryan Gosling, Devoradores de Estrelas, ganhou um trailer nesta segunda-feira, dia 30. O longa conta a história de um professor, que acorda no espaço sem memórias até que ele se lembra que foi enviado em uma missão para salvar a Terra.
O filme é baseado no livro, que leva o mesmo nome do filme, de Andy Weir, autor de Perdido em Marte, que também foi adaptado para as telas em 2015, estrelado por Matt Damon.
Além de Ryan, Sandra Huller, de Anatomia de uma Queda, também é uma das protagonistas do elenco, que também conta com Milana Vayntrub, Isla McRae e Bastian Antonio Fuentes. Ele é dirigido por Phill Lord e Chris Miller, criadores de Anjos da Lei, Tá Chovendo Hambúrger e Homem-Aranha no Aranhaverso.
Anteriormente agendado para janeiro, o longa, agora, está previsto para lançar no dia 20 de março de 2026. Assista ao trailer:
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido
-
Carol Castro relembra momento difícil após gravar série Jogo Cruzado: Dor física e emocional
-
Murilo Huff teria alegado negligência de Dona Ruth com os cuidados de Leo, afirma programa
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis