
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
21/Ago/
Sem papas na língua... Deborah Secco nunca teve problemas em se posicionar sobre a vida amorosa e sexual. Por isso, a atriz foi escolhida para comandar um reality show em que casais procuram mais uma pessoa para viverem um trisal, chamado Terceira Metade. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que sempre acreditou ter a mente aberta sobre relacionamentos, revelando que já até namorou mulheres:
- Já me apaixonei e namorei mulheres, mas nunca três pessoas. Existem muitas formas de amar. Cheguei ao reality me achando supermoderna, e saí como uma careta. [...] É preciso desconstruir a visão que oprime o diferente.
Sobre o relacionamento atual, Deborah conta que estão seguindo algumas formas mais tradicionais dos namoros. Mas que nunca está fechada a mudanças:
- Nunca falei que vivo ou vivi um relacionamento aberto. Minhas relações são vivas, com acordos, tudo é bem conversado. O acordo hoje é a monogamia. Amanhã pode ser outro, não sou contra nada.
Sobre o julgamento que recebe por não ter problemas em comentar sobre sexo, a atriz conta que através do ato que foi possível que ela conhecesse a filha, e por isso não teria motivos para se envergonhar:
- Meu maior presente, minha filha, veio de um ato sexual. Não pode ser algo feio. Quero falar sobre sexo porque o homem está em um lugar mais confortável para isso. Se não me contratam, é porque é errado eu dizer que sinto prazer?
O reality show produzido pelo Globoplay estreia no dia 18 de julho na plataforma de streaming.
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Morre o ator Grande Otelo Filho aos 70 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixa...
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Filha de Wynonna Judd revela que foi abusada pelo padrasto aos dez anos de idade
-
Nadja Haddad relembra perda do filho ao lamentar morte da mãe: Vai conhecer meu Antônio
-
Thaila Ayala, Renato Góes, Letícia Spiller... Famosos curtem pré-estreia do filme O Último Azul, no Rio de Janeiro
-
Ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller faz homenagem nas redes sociais para a cantora
-
Perrie Edwards, do Little Mix, relembra perdas gestacionais: Devastada