Carol Castro revela o que o público precisa fazer para Jogo Cruzado ganhar segunda temporada
13/Jan/
Jogo Cruzado já está disponível na Disney+ com oito episódios e surge a pergunta: será que poderemos ver uma segunda temporada no futuro? O ESTRELANDO esteve presente na coletiva de imprensa da série e o elenco e diretores comentaram sobre a possibilidade.
Carol Castro, que faz a protagonista Elisa, avisou que se for a vontade do público, é importante que antes maratonem a primeira temporada. Inclusive, a produção é perfeita para assistir de uma vez, pois os episódios não são longos e a trama é super gostosa de assistir.
- Como se dá audiência para o streaming? Maratonando. Essa série, antes de tudo, dá aquele gostinho de quero mais. Estou falando de verdade, eu assistindo queria ver mais. É uma série curtinha, de 40 minutos, são oito episódios.
Intérprete do jogador de futebol Matheus Reis, José Loreto faz questão de deixar claro:
- Não precisa gostar de futebol!
O diretor Pedro Amorim concorda com o ator e frisa como mesmo quem não é o maior fã de futebol poderá aproveitar a história, que retrata os bastidores do jornalismo esportivo e vida de craques da bola.
- Realmente não precisa ser fã de futebol. Quem gosta de futebol vai se interessar, mas fala sobre relações humanas. É uma comédia leve, mas ácida ao mesmo tempo. Acho que tem para todo mundo.
Carol finaliza destacando:
- É uma série especial, mostra o lado humano de todos. Obviamente, enquanto a gente como ator, jornalista ou jogador, somos nossos próprios instrumentos de trabalho. Obviamente, o lado pessoal e humano que a série tanto retrata, tem muita consequência no resultado.
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo ...
-
Ex-noiva de Lauana Prado surge chorando após cantora anunciar fim do relacionamento
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Paloma Bernardi e Marcelo Faria recebem amigos após peça O Cravo e a Rosa
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Luan Pereira surpreende fãs ao revelar que nunca havia ido ao cinema
-
Julio Iglesias é acusado de assédio sexual por ex-funcionárias
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
