
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
14/Jul/
Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, relembrou um período complicado em sua vida após passar por uma cirurgia de emergência para tratar um glaucoma em estágio avançado nas duas vistas, em julho de 2024. O cantor falou sobre o assunto durante o Viver Sertanejo, da Globo.
- O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo, disse ele, que voltou aos palcos apenas duas semanas após o procedimento.
Marrone contou que após a cirurgia enfrentou uma fase complicada, com depressão e crise de ansiedade. Além de um medo de subir aos palcos:
- Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive. Passei momentos, que às vezes ele (Bruno) nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graça a Deus eu conseguia fazer o show.
Vale pontuar que durante este período, Bruno assumiu a agenda de shows da dupla. No programa, ele também falou como foi ver o parceiro nesta situação, e reconheceu que se fosse ao contrário não daria certo:
- Eu sou agitadíssimo, muito ansioso, elétrico, gosto de sempre estar fazendo alguma coisa, fazer música, eu não paro, eu gosto de trabalhar. Se fosse um cara como eu não ia dar certo, não.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico