
Mileide MIhaile relembra casamento com Wesley Safadão e dispara: Nem foi uma paixão avassaladora
22/Out/
Após mais de 10 anos do divórcio com Wesley Safadão, Mileide Mihaile abriu o coração sobre o seu antigo casamento. Durante a sua participação no podcast Bagaceira Chique, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 17, a influenciadora relembrou como eles se conheceram e até como chegaram a um relacionamento.
Para a apresentadora do programa, Luciana Gimenez, Mileide disparou que, por mais que tenha ficado oito anos com o cantor, ela não sentia aquele amor por ele:
- Nem foi uma paixão avassaladora. A gente se conheceu, se conectou pelo estilo de vida, por gostar das mesmas coisas. Trabalhar no mesmo ramo. Isso foi acontecendo naturalmente. Nem foi algo muito avassalador, não. Foi algo constante, contínuo.
Porém, a digital influencer afirmou que o relacionamento entre eles era muito leve e sempre teve muito apoio do artista:
- A gente ficou esses anos todos curtindo, se apoiando. E foi maravilhoso. Acho que, para você permanecer com a pessoa, tem que ter os mesmos propósitos, os mesmos objetivos. Isso fez com que a gente galgasse ano após ano.
Mileide e Wesley são pais de Yhudy, de 14 anos de idade. A famosa comentou como foi ter o menino:
- A gente ficou esperando mais ou menos uns cinco anos pra ter o Yudi. E foi aquela festa, né? Ele é muito amado. E eu sempre falo: a mãe tem que querer muito, porque muda muito nossa vida.
A mulher compartilhou que os pais possuem uma guarda compartilhada do garoto, um morando no prédio ao lado do outro, facilitando a convivência entre eles. Além disso, a influenciadora revelou para Luciana que, por mais que os dois sejam do meio artístico, parece que Yhudy não quer seguir os passos dos pais:
- Ele tinha tudo para ser artista. E ele, em casa, é o artista. Mas diz ele que não quer ir para o meio artístico. Quer ir para outro caminho, quer cuidar das empresas e fala de fazenda. Mas está muito novinho.
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Com o fim de Vale Tudo, Débora Bloch curte férias em Portugal com o marido
-
Léo Santana solta gritos de alegria ao falar de gravidez de Lore Improta: Que sensação incrível!
-
Após furto em São Paulo, Cátia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: Me senti invadida
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Vem clássico por aí! Rainha da Sucata será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo