Contrato milionário entre Meghan Markle, Príncipe Harry e a Netflix não será renovado, entenda
16/Set/
Chegou ao fim a parceria milionária entre Meghan Markle, Príncipe Harry e a Netflix. O contrato, assinado em 2020 e avaliado em cerca de 100 milhões dólares (aproximadamente 540 milhões de reais), não será renovado quando chegar a data limite, em setembro de 2025.
Segundo o jornal The Sun, a decisão foi tomada em comum acordo e marca uma mudança na estratégia da plataforma de streaming, que vem se afastando de acordos de longo prazo com celebridades. A informação foi confirmada por uma fonte ao site PEOPLE.
- Não há ressentimentos de nenhum dos lados. As coisas apenas seguiram seu curso, disse a fonte.
Apesar do fim do contrato original, isso não significa que o casal está fora da Netflix. Meghan segue com a segunda temporada da série With Love, Meghan, prevista para estrear ainda neste ano. Além disso, portas continuam abertas para novas colaborações.
Ainda segundo a PEOPLE, a movimentação mostra o novo momento da Netflix, que já tinha feito mudanças parecidas em outras parcerias. Foi o que aconteceu com Barack e Michelle Obama, que passou de um acordo longo para o modelo chamado first look, em que a plataforma tem prioridade sobre novos projetos.
O documentário Harry & Meghan, lançado em 2022, segue sendo a estreia de documentário mais assistida da história da Netflix — um feito que continua rendendo frutos.
- A Netflix foi estratégica: conseguiu números altíssimos com a primeira série documental e sabia que aquele seria o auge do conteúdo vindo do casal. Eles não estão decepcionados. Conseguiram os hits que queriam e produziram um dos programas mais comentados dos últimos anos, disse uma fonte ao The Sun.
Ainda de acordo com o veículo, mesmo com o fim do contrato principal, tudo indica que Meghan e Harry continuam no radar da plataforma — mas, agora, de forma pontual.
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de ...
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Qu...
-
Mayk Leão e Ariela Carasso protagonizam discussão acalorada em A Fazenda 18. Veja tudo o qu...
-
Lena Dunham revela nascimento de sua primeira filha com o marido Luis Felber
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de tudo
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Que emoção!
-
Cachorrinha vira motivo de reclamação no condomínio por assustar as crianças e diverte a web
-
Giovani, da dupla com Gian, se declara para nova namorada durante show dias após anunciar separação
-
Camila Rodrigues fala sobre rumores envolvendo Bruno Gagliasso e revela novos planos para o futuro
