Glória Pires e Tony Ramos começam as filmagens de Se Eu Fosse Você 3
25/Ago/
Cláudio e Helena estão de volta! O terceiro filme da saga Se Eu Fosse Você, dirigido por Anita Barbosa, já tem data para começar a ser filmado. A partir do dia 3 de agosto, Glória Pires e Tony Ramos voltarão ao set para viver o casal mais engraçado do cinema brasileiro.
O novo enredo do longa trará também outro rostinho familiar, Cleo Pires. A artista interpretará Bia, a filha dos protagonistas. Nas outras histórias, a personagem já foi interpretada primeiramente por Lara Rodrigues e, no segundo filme, Isabelle Drummond.
A trama contará com Cláudio e Helena convivendo com a filha adulta e seu marido, Aquiles, interpretado por Rafael Infante. Além deles, o elenco terá também Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos.
As filmagens serão nas cidades de Miguel Pereira e Rio de Janeiro. A continuação do longa marca mais um encontro de Tony e Glória. Além dos filmes, eles já contracenaram nas novelas Belíssima, Paraíso Tropical e Terra e Paixão da TV Globo.
Mas, e aí? Quem está ansioso para rever Cláudio, Helena e Bia novamente nas telonas?
-
Neymar Jr. compartilha cliques inéditos do aniversário de Davi Lucca: Te amamos demais
-
Evaldo Macarrão se manifesta após ser apontado na web como suposto agressor
-
Daniel de Oliveira relembra momento da infância em que morou no Bagdá, no Iraque
-
Nostalgia em alta! Veja os clássicos que estão de volta provando que 2026 é o ano das cont...
-
Shawn Mendes revela que está montando estúdio no Brasil e anuncia álbum: Será algo muito ...
-
Monica Benini desabafa sobre rotina e cuidados com a filha, Lara: Ela me demanda muito
-
Dolly Parton era madrinha de Miley Cyrus! Relembre quem são os afilhados dos famosos
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Daniel... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos!
-
Ao lado do marido, Isa Scherer compartilha ida para maternidade: Voltaremos com mais um integrante
-
Ana Castela canta música de Zé Felipe e brinca ao prever repercussão
