
Após morte de Arlindo Cruz, viúva do cantor abre o coração sobre partida: - Ele é gigante
11/Ago/
Arlindo Cruz, que morreu na última sexta-feira, dia 8, aos 66 anos de idade, continua e sempre continuará na lembrança dos fãs, amigos e principalmente dos familiares. Isso foi o que afirmou Babi Cruz, viúva do cantor, que, em entrevista ao Fantástico, mencionou a importância do sambista durante os 40 anos que esteve ao seu lado.
A reportagem com a família do cantor, Flora Cruz e Arlindinho, seus filhos, foi exibida na noite do último domingo, dia 10. Durante o bate-papo, Babi relembrou os momentos com o marido e a influência dele para saber impor sua personalidade.
- O final da minha adolescência foi toda com esse homem, que ajudou a formar a minha personalidade. Um ser humano acima da curva. Eu agradeço o tempo todo por nós termos vivido quatro décadas, dia após dia. Foi um cara que me ensinou a impor minha ancestralidade mesmo com todos aqueles preconceitos que a gente viveu, contou ela.
Ainda durante a entrevista, Babi, com emoção, afirmou que Arlindo foi no tempo dele e que, apesar da partida, ele sempre será lembrado.
- Arlindo foi o tempo dele. Hoje celebramos o orixá tempo. Nada melhor que o tempo para ser o dono das nossas vidas... Toda vez que eu sentir um vento na pele, vou dedicar a ele. Toda vez vou sentir o quanto ele é gigante.
"Toda vez que eu sentir um vento na pele, eu vou dedicar esse vento a ele!"
Babi Cruz fala com emoção sobre o marido Arlindo Cruz e como ainda sente a presença dele. #Fantástico pic.twitter.com/nl7ij3zXUZ— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 11, 2025
Arlindinho também relembrou a alegria e o sorriso contagiante do pai em todos os momentos. Na conversa, o filho do sambista contou de um momento no velório que foi gratificante:
- Ele sempre foi um cara muito feliz, leve e parceirão. Ali no velório eu fiquei falando: Valeu, valeu, valeu. Era algo que ele dizia muito. E valeu mesmo.
Ao lado da mãe e da irmã, o cantor reforçou o apoio e união da família em todos os momentos.
- Nossa família sempre foi muito unida. Apesar de ter problemas como toda família tem, ninguém nunca soltou a mão de ninguém. Nesses últimos oito anos, aproveitamos mais ainda para estar mais unidos, protegendo um ao outro.
Ao final, ele afirmou que vai continuar com o legado do pai e trilhando o caminho da música:
- Eu sei que jamais vou ser 10% do que meu pai foi, da genialidade que ele teve, mas vou seguir o legado e fazer do meu jeito. Quero melhorar ainda mais e honrar ele.
-
João Silva fala sobre recuperação de Faustão: Está muito bem
-
Jonas Brothers recebem Demi Lovato em turnê e cantam hits de Camp Rock
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Kourtney Kardashian gera burburinho ao publicar foto do filho sem colete salva-vidas em barco
-
Vem discussão por aí! Cauã Reymond e Bella Campos gravam cenas de Vale Tudo
-
Em conversa sobre maternidade, Patrícia Poeta revela ter passado por aborto
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre a suposta troca de farpas com Margareth Serrão: Temos um relacionamento de respeito
-
Helena surge com camiseta autografada por Neymar Jr: Pituca, um beijo do papai. Veja os melhores momentos da terceira filha do jogador
-
Tainá Galvão faz homenagem no Dia dos Pais e não menciona Fábio Jr.