Gilberto Gil relembra Preta Gil ao cantar Drão em primeiro show após a morte dela: Tenho cantado pra ela
23/Fev/
Gilberto Gil viveu um momento de forte emoção ao subir ao palco pela primeira vez após a morte de Preta Gil. Embora a turnê Tempo Rei, a última de sua carreira, só retorne oficialmente em 9 de setembro, o cantor antecipou sua volta em uma apresentação especial no Auditório do Ibirapuera, na noite do último domingo, dia 17, onde encerrou um evento.
Ao cantar Drão, música que fez para mãe de Preta, Sandra Gadelha, Gil emocionou o público presente ao relembrar com carinho da filha. Em uma triste coincidência, essa também foi a música que Preta cantou ao lado do pai no último show de sua vida. Infelizmente, a cantora morreu aos 50 anos de idade em 20 de julho, em decorrência de complicações causadas pelo câncer.
- Todas às vezes que tenho cantado essa música ultimamente tenho cantado pra ela. Nesses últimos anos, então, sempre pra ela. Uma das meninas lá de casa, nossa menina Preta. Foi feita pra mãe dela, declarou Gilberto.
Veja o momento abaixo:
Além de Preta, Gilberto também é pai de Bela, Pedro, Maria, Bem, Nara, Marília, José Gil.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
