
William Bonner recebe homenagem de colegas de trabalho e família após anúncio de saída do Jornal Nacional
17/Out/
A noite da última segunda-feira, dia 1°, foi de emoção e despedida nos bastidores do Jornal Nacional. O anúncio da saída de William Bonner da bancada do programa deixou não só os fãs emocionados, mas também colegas de trabalho e a família. Durante toda a noite e a manhã desta terça-feira, dia 2, Bonner vem recebendo diversas mensagens de carinho.
Entre as homenagens, a de Fátima Bernardes chama a atenção. A apresentadora fez questão de parabenizar o ex-marido pela trajetória profissional. A mensagem foi escrita nos comentários da publicação do próprio Jornal Nacional no Instagram.
Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns Bonner por sua história até aqui, escreveu Fátima.
Além dela, Sandra Annenberg também fez questão de usar as redes sociais. Na ocasião, ela celebrou a chegada do jornalista ao Globo Repórter e a nova parceria dos dois.
Querido amigo de longa data, vai ser um prazer apresentar com você o Globo Repórter! Te esperamos na nova temporada, em 2026! Seja muito bem-vindo, escreveu na legenda de um post acompanhada de uma foto ao lado de Bonner.
Veja a publicação:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)
Na família, William Bonner é motivo de orgulho desde sempre, e agora, ainda mais. Natasha Dantas, esposa do apresentador, deixou isso claro em uma publicação em seu Instagram repleta de fotos do marido.
O boa noite da minha juventude e de tantas outras pessoas. A voz que já está gravada na TV e na memória de muitos brasileiros. Para você, só coisas boas! Que orgulho! Estou contigo! Te amo, declarou ela.
Veja abaixo:
Além disso, uma de suas filhas, Bia Bonemer, emocionou os seguidores ao compartilhar os bastidores do jornal na noite da última segunda-feira. O vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram mostra o âncora do jornal encerrando o programa ovacionado pelos colegas de trabalho.
Assista ao vídeo:
Bonner ficará no comando do JN até dia 31 de outubro. A partir de 2026, se juntará à Sandra Annenberg no comando do Globo Repórter. Quem assumirá o posto do jornalista ao lado de Renata Vasconcellos será César Tralli, que atualmente comanda o Jornal Hoje nas tardes da TV Globo.
-
Está rolando? Suposta affair de Lucas Lima reage a post
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Na reta final de Vale Tudo, Sandra Annenberg fala sobre quem matou Odete Roitman: - Vamos nos...
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Veja o resumo dos ...
-
Rei Charles considera retirar título real de Príncipe Andrew após novo escândalo
-
Vale Tudo: confira quais são os finais dos personagens da novela das nove
-
Madrinha de Sarita, desaparecimento de Tiago, gravidez esquecida... Veja os detalhes de Vale Tudo que terminaram sem fazer sentido
-
Quem matou Odete Roitman no remake de Vale Tudo? Descubra o final da novela!
-
Melhor amigo de Zé Felipe sofre acidente de carro em Goiânia: Foi um livramento
-
Li Martins comenta sobre volta à rotina após morte do marido: Um dia de cada vez