Natasha Dantas celebra sete anos de casamento com William Bonner e abre álbum de fotos inédito
09/Mai/
Que fofos! Nesta segunda-feira, dia 8, William Bonner e Natasha Dantas estão comemorando sete anos desde o dia em que disseram o famoso sim no altar. Para celebrar a data tão especial do casal, a artesã fez questão de compartilhar fotos inéditas do casamento, além de fazer uma declaração ao jornalista.
No Instagram, a ex-fisioterapeuta contou que estão nas famosas Bodas de Lã ou Latão:
Os sete anos de casamento são celebrados com as Bodas de Lã ou Latão. As bodas de lã são um símbolo de conforto, proteção e aquecimento, tal como a lã, que protege e conforta, representando a segurança e a prosperidade de uma união que amadureceu ao longo de sete anos. A resistência e maleabilidade do latão também são associadas à durabilidade e adaptabilidade do casamento nesta fase. Viva nós!
Confira:
Recentemente, o apresentador anunciou que está de saída do Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo, após 29 anos na bancada. No dia da revelação, Natasha compartilhou alguns cliques de William na redação do jornal e apoiou o marido em sua decisão:
01/09/2025 - O boa noite da minha juventude e de tantas outras pessoas. A voz já gravada na televisão e na memória de muitos brasileiros. Para você, só coisas boas! Que orgulho! Estou contigo! Te amo!
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta ...
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
