Bárbara Evans atualiza estado de saúde do cachorro: Quadro dele é bem grave
02/Jan/
Bárbara Evans passou por maus bocados na noite do último sábado, dia 27. Isso porque seu cachorrinho, Enrico, teve convulsões e precisou ser levado ao veterinário, onde foi internado às pressas. Nos Stories do Instagram, ela apareceu desesperada com a situação, mas logo que retornou do local explicou mais sobre o ocorrido.
- Acabei de chegar no veterinário, o Enrico convulsionando. Não sei se ele vai sobreviver. Orações por ele, por favor., começou ela, que continuou:
- Cheguei em casa e vi que ele estava estranho, assustado, meio aéreo. Peguei ele e ele ficou com o olho esbugalhado. Trouxe ele para o quarto, liguei o ar-condicionado e liguei para a veterinária por vídeo. Ela falou que ele estava tendo convulsão.
Em seguida, a influenciadora contou que no caminho ao veterinário ele foi piorando, fazendo com que ela achasse que ele tinha morrido várias vezes:
- Nessa ida até Rio Preto, ele foi piorando e não parava mais de convulsionar. Não estava respirando… A linguinha estava para fora já. Cheguei a falar várias vezes para o meu marido: Para o carro, porque ele morreu. Foi muito traumático. Não sei como ele aguentou. Só pedia para Deus para ele não morrer nos meus braços. Teve uma hora que ele até grudou a língua no céu da boca. É horrível.
Por fim, ela contou que parece que ele está com uma intoxicação, com um quadro bem grave, mas tranquilizou avisando que está estável:
- Quando chegamos na veterinária, já levaram ele para dentro. Deram um relaxante muscular, mas ele continuava. Deram uma segunda dosagem e ele tranquilizou. Colocaram ele no oxigênio porque, quando chegamos, ele estava saturando 70%. Fizeram todos os exames e a veterinária me mandou mensagem falando que parece ser uma intoxicação. Estão no processo de desintoxicação. O quadro dele é bem grave, porém agora ele está estável.
-
Vem aí! TV Globo confirma sequência de Avenida Brasil, afirma colunista
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de J...
-
Thominhas, baterista do Restart anuncia o nascimento da primeira filha: Sonho realizado
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
-
Tata Estaniecki abre álbum de fotos do Réveillon e fãs notam a ausência de Júlio Cocielo
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de Janeiro
-
Sam Smith surpreende ao passar o ano novo na Amazônia
