Bárbara Evans tranquiliza seguidores sobre estado de saúde do filho, picado por escorpião
19/Dez/
Que susto! Neste sábado, dia 15, Bárbara Evans revelou que o filho, Antônio, passou por uma situação complicada. O pequeno levou uma picada de escorpião e os pais levaram correndo para a emergência hospitalar.
Assim que estava pegando roupas e outros itens para o jovem que vai passar algum tempo no hospital, Bárbara pediu aos seguidores que rezassem pela melhora do filho.
- Quem puder parar um pouquinho para orar por ele, eu vou agradecer muito.
Depois de algum tempo, Evans voltou aos Stories para tranquilizar os seguidores e contar que após Gustavo Theodoro, pai do pequeno, ter levado para o hospital, Antônio já está em recuperação.
A modelo ainda completou afirmando que vai manter o público informado e assim que souber de novidades volta aos Stories.
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe ...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Dudu Camargo revela o que fará com o prêmio de A Fazenda 17: - Deixa ele paradinho lá
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a noite juntos: - Nem dormimos
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe muito com a minha autoestima
-
Boninho invade final de A Fazenda 17 e anuncia inscrições para novo reality
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Isabeli Fontana
