Após lesão no Dança dos Famosos, Gracyanne Barbosa deixa hospital de cadeira de rodas
22/Jul/
Nesta terça-feira, dia 30, Gracyanne Barbosa deixou o hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internada após se lesionar em uma das gravações do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A musa fitness foi vista em uma cadeira de rodas e com a perna apoiada, já que rompeu o tendão durante sua apresentação de lambada no programa da TV Globo.
Mais cedo, a ex-BBB atualizou os fãs e seguidores a respeito de seu estado de saúde, contando que ainda sente dores e que seu corpo está muito inchado.
- Passando para atualizar vocês. Gelinho no joelho, um pouquinho de dor, que é super normal, e super inchada.
Ela ainda deu detalhes sobre quanto quilos ganhou durante a internação:
- Estava com 72 quilos e já devo estar com uns 80 quilos. Não sei, vou pesar depois, mas nada que preocupe. A preocupação é ficar boa.
Recentemente, também comentou sobre o futuro incerto no quadro de dança.
- Obviamente que meu coração está apertadinho, porque quem me segue sabe o quanto estou feliz em participar do Dança. O elenco, a produção do Luciano [Huck] são maravilhosos e têm um acolhimento incrível. Fora que dançar, é uma coisa que cura a alma. É uma das melhores coisas que já fiz na vida e estava me trazendo mais sentindo de felicidade.
Dedicação ao programa
Gracyanne vinha se dedicando bastante ao Dança dos Famosos, ao ponto de iniciar um processo de emagrecimento para ficar menos musculosa. Segundo ela, a intenção era ficar mais leve porque não queria prejudicar o seu parceiro de dança.
- Quero emagrecer porque estou tendo a oportunidade maravilhosa de estar no Dança, que era meu sonho. Quero fazer tudo o que puder aprender! Aqueles giros no alto... não quero matar meu professor. Estou pesada, com 86 quilos. Quero chegar a uns 78. Será que consigo?
Após duas semanas nesse novo estilo de vida, a artista conseguiu emagrecer cerca de 11 quilos, mas chegou até os 15 quilos pouco depois.
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros in...
-
João Raul decide encerrar seu contrato com Ronei. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Selena Gomez celebra 34 anos de idade com homenagem aos fãs e ao Rare Impact Fund
-
Ana Hickmann curte férias na Grécia com Edu Guedes e filhos: Maior presente
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Fernanda Paes Leme revela culpa ao fazer viagem internacional sem a filha pela primeira vez
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros inéditos do filho
