
Angélica aposta em espontaneidade em novo programa ao vivo: - Sem medo e sem tabu
16/Out/
Angélica está de volta à TV com um novo projeto, o Angélica Ao Vivo, que promete unir entretenimento, informação e debates sobre comportamento. Ao lado de Aline Wirley, que comanda a banda do programa, e André Marques, responsável por uma cozinha interativa com os convidados, a apresentadora aposta em um formato espontâneo e leve.
Durante a coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO esteve presente, Angélica destacou que a proposta do programa é abrir espaço para conversas reais sobre assuntos que importam.
- A nossa ideia é fazer um programa que fale sobre comportamento e sobre assuntos que realmente importam para as pessoas. Eu acredito muito que, quanto mais informação a gente tem, mais conseguimos conhecer, nos livrar ou até sair de determinadas situações. A informação é muito importante, explicou.
A apresentadora ainda relatou que não há espaço para polêmicas gratuitas, mas sim para reflexões.
- No programa não vai haver tabu, ele será como a vida é: ao vivo, real e com o propósito de contribuir de alguma forma. Nosso papel como apresentadores é colocar questões, provocar reflexão, mas não é sobre colocar lenha na fogueira. É sobre oferecer informação e fazer as pessoas pensarem.
Um dos diferenciais da nova atração é justamente o formato ao vivo, que abre espaço para imprevistos, naturalidade e troca genuína com o público e os convidados.
- Nós estaremos ao vivo, e tudo será muito espontâneo, qualquer tipo de assunto pode surgir. Precisamos estar abertos para refletir juntos, trocar, trazer informação e também aprender, disse Aline Wirley.
- Vai ser um espaço para aproveitar a oportunidade de falar para tanta gente, de poder trocar experiências, aprender e questionar. A ideia é que os temas surjam naturalmente, que a gente possa contribuir com informação e também aprender com quem sabe mais, completou André Marques.
Mesmo com a proposta de liberdade e autenticidade, Angélica reconheceu que a fase das redes sociais trouxe um novo tipo de pressão sobre quem se expõe.
- A falta de espontaneidade muitas vezes vem do medo dos haters e dos ataques na internet. Ninguém gosta de ser criticado, isso é natural. Quem diz que não liga, mente, é claro que a gente liga, confessou.
Ao final do bate-papo, ela ainda reforça que o objetivo do programa não é se pautar pelo medo, e sim pela responsabilidade.
- Existe uma preocupação, mas isso não nos motiva. O principal papel do programa é ser divertido e promover conversas com as quais o público se identifique. Não estamos ali para lacrar nem causar polêmica. Queremos trabalhar com ética, informação correta e boas mensagens, concluiu.
-
Morte de Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é considerada suspeita pela Polícia Civil
-
Edu Guedes celebra liberação para voltar a treinar e a correr após passar por cirurgia de ...
-
Tim Curry relembra derrame que deixou seu corpo parcialmente paralisado: Meu crânio foi esma...
-
Xuxa Meneghel prestigia Junno Andrade em estreia de musical
-
Entre o xadrez e o floral, À La Garçonne mistura o clássico e o moderno em desfile na SPFW
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Maíra Cardi revela motivo de ter excluído redes sociais da filha e relembra polêmica
-
Filho de Carla Perez e Xanddy anuncia participação em seu primeiro campeonato de fisiculturismo: Vai ser intenso
-
Michael Schumacher apresenta primeiro sinal positivo após 12 anos de acidente
-
Zé Felipe mostra Maria Flor cantando Sua Boca Mente, música do cantor com Ana Castela e encanta web