Veja a primeira foto de Solange e Afonso com os filhos gêmeos em Vale Tudo
O casal queridinho da novela global aparece em retrato depois do nascimento dos filhos
16/Out/2025
Da Redação
O final da novela Vale Tudo, que acontece nesta sexta-feira, dia 17, tem dado o que falar. Além do mistério de quem matou Odete Roitman, papel de Debora Bloch no folhetim global, algumas tramas também estão chegando no seu desenrolar final. Esse é o caso, por exemplo, da gravidez de Solange, interpretada por Alice Wegmann. No capítulo de quarta-feira, dia 15, a bolsa da publicitária estourou perto do fim da novela e, agora, o ESTRELANDO mostra a primeira foto divulgada dos bebês.
Solange estava grávida de gêmeos de Afonso, papel de Humberto Carrão, que no clique divulgado pelo site da trama aparece ao lado da amada e dos pequenos, sem esconder a alegria com o nascimento dos gêmeos. Uma fofura, né?
Lembrando que o nascimento acontece depois de uma passagem de tempo no folhetim, após Afonso fazer o transplante de medula, a qual foi doada por Leonardo, seu irmão que havia sido dado como morto, mas que reapareceu para a família nos últimos capítulos.
A seguir, confira os melhores momentos da amizade entre Alice Wegmann e Humberto Carrão:
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Luiza analisa como está o jogo na Casa do Patrão
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Donna Kelce desembarca em Nova York e aumenta rumores de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram: Ficou maluca
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado









