
Guilherme Magon, de Vale Tudo, comenta sobre seu personagem: Não convivia com o elenco
18/Out/
Nesta sexta-feira, dia 17, vai ao ar o último capítulo da novela Vale Tudo, exibida pela Rede Globo. E o programa Mais Você recebeu Guilherme Magon, que interpretou o Leonardo na trama.
Finalizando a sua primeira novela, o ator contou que participou da Oficina de Atores da Globo há 15 anos.
- Fiz a Oficina de Atores da TV Globo há muitos anos. Era da turma da Sophie Charlotte, Débora Nascimento, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Thaila Ayala e Mayara Constantino.
O ator, que também participou da série Assédio (2018), contou que precisou manter sigilo absoluto ao integrar o elenco de Vale Tudo.
- Era um personagem secreto, quase secreto para a gente, porque a Manuela Dias estava escrevendo quase ao vivo. Eu tinha algumas poucas informações ultrassecretas, que eu não podia contar para ninguém. Tinha medo que tivesse um sniper (atirador de elite) na janela da minha casa. Entrei com a novela em andamento. Quando fui aprovado, recebi a informação de que o Leonardo estava vivo. Só. Raramente ia aos Estúdios Globo porque a locação era externa. Só eu, Debora e o diretor tínhamos acesso às cenas. Eu não convivia com o elenco.
-
Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é encontrado morto em apartamento aos 31 anos de idade
-
É real! Tata Estaniecki e Júlio Cocielo retiram sobrenome de casados das redes sociais
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Madrinha de Sarita, desaparecimento de Tiago, gravidez esquecida... Veja os detalhes de Vale ...
-
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro emocionam a web com votos de casamento
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado