Vivendo irmãos em Três Graças, Alanis Guillen e Pedro Novaes relembram namoro
26/Ago/
Alanis Guillen e Pedro Novaes estão de novo em cena juntos na novela Três Graças, a nova trama das nove da TV Globo, agora como os irmãos Lorena e Leonardo. Mas você se lembrava deles como casal em Malhação - Toda Forma de Amar, de 2019? Pois é, eles não só viveram um romance nas telinhas, como na vida real, como relembraram em entrevista ao Conversa com Bial na última quinta-feira, dia 23.
- Viramos grandes amigos. O Pedro era a pessoa que eu mais confiava, e ele também, é muita admiração. A gente viveu uma paixão profunda, um amor profundo, que a gente cuida com muito carinho. E agora, sendo irmãos, está sendo muito especial isso na nossa história, contou Alanis, surpreendendo Bial pela maturidade ao falar sobre o assunto.
Logo em seguida, Pedro completou:
- Foi uma paixão muito intensa, o trabalho, a rotina e tal... E a gente consegue, após anos, ter essa parceria de se olhar e cultivar tudo que foi lindo e transformar, porque nada disso morreu entre a gente. Só se transformou e trouxe para outro lugar de amizade, confiança. A gente vai junto até o final.
O filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes ainda contou que já sabia que Alanis seria escolhida para o papel em Malhação:
- Quando ela fez o teste para o personagem em Malhação, a gente sente... E na hora falei: É ela. Eu já sabia...
Fofos, não é?
-
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre casamento com médica 43 anos mais nova: Amor com o qua...
-
Ao lado de Ana Carolina, Carolina Dieckmmann solta a voz em homenagem a Preta Gil
-
Entre músicas e desavenças... Confira os sertanejos que já enfrentaram polêmicas pública...
-
Bruna sente o golpe quando Adriana a acusa de ter tentado destruir o amor de Pedro por ela. C...
-
Eles dão o que falar! Relembre as principais farpas trocadas entre Luana Piovani e Pedro Sco...
-
Ana Castela surge em casa após Festa do Peão de Barretos em meio à polêmica do suposto affair
-
Cena da morte do Coronel Casemiro, papel de Cassio Gabus Mendes em Nobreza do Amor, já foi gravada, diz coluna
-
Ao lado de Ana Carolina, Carolina Dieckmmann solta a voz em homenagem a Preta Gil
-
Após críticas, Virginia Fonseca acompanha jogo de Vini Jr com relógio avaliado em mais de um milhão de reais
-
Bateu saudades? Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
