Wagner Moura ganha prêmio de Melhor Ator em Festival de Chicago
10/Abr/
Wagner Moura segue trazendo orgulho para o Brasil. O ator foi premiado com o Hugo de Prata no Festival Internacional de Chicago. Wagner recebeu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação no filme O Agente Secreto.
No longa, Wagner interpreta o professor Marcelo. Ambientado no Recife de 1977, o filme é um thriller político que acompanha Marcelo, um especialista em tecnologia, que foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.
O Agente Secreto estreia no dia 6 de novembro nos cinemas e é um forte concorrente para representar o Brasil no Oscar de 2026.

-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Longe das novelas, Rafael Cardoso aparece diferente e surpreende a web
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser diferente
-
João Augusto presta homenagem de aniversário ao pai, Gugu Liberato, que completaria 67 anos de idade
-
Virginia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: -Estresse
-
Luísa Sonza abre álbum de fotos romântico ao lado do namorado: Diferentemente de todo meu passado
-
Do BBB 26 para a vida! Marcelo faz surpresa para Chaiany e compartilha encontro
