Margareth Serrão se despede de Madri: Foi tudo maravilhoso
06/Nov/
De volta ao Brasil! Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, usou as redes sociais para se despedir de Madri após passar alguns dias com os netos e a filha na Espanha.
Através dos Stories, ela se mostrou grata pelos momentos e falou o quanto se divertiu no país. Vale pontuar que Virginia está namorando o craque do Real Madrid, Vini Jr.
- Pois é, né, gente? Chegou a hora de ir embora, voltar para o Brasil. Quero deixar aqui a minha gratidão a todos que fizeram parte dessa viagem incrível e maravilhosa, foi tudo muito divertido!, disse em suas redes.
Ela então finalizou, reforçando como amou a viagem:
- Conheci muitas pessoas especiais, um beijo para todos que encontrei aqui em Madri e que fizeram parte dos momentos que vivemos por aqui. Foi tudo maravilhoso, maravilhoso mesmo! Agora é hora de voltar para casa - e, graças a Deus, né? Então é isso, um beijo para todos! Fiquem com Deus. Tchau, Madri! Amei!
Durante os dias que ficou em Madri, Margareth passeou com os netos e curtiu a noitada ao lado de amigas, incluindo a mãe do jogador.
-
Príncipe William faz discurso na cerimônia do Prêmio Earthshot 2025. Confira!
-
Margareth Serrão se despede de Madri: Foi tudo maravilhoso
-
Khloé Kardashian conta como é estar sem sexo há quase quatro anos
-
Ana Paula Siebert fala sobre relacionamento e convivência com enteados
-
Millie Bobby Brown comenta se revelará o nome de sua primeira filha
-
Após diagnóstico de bursite, Carlinhos de Jesus reaparece sambando
-
Brunna Gonçalves desabafa sobre parte difícil da recuperação após cirurgia
-
Blake Lively perde ação contra especialista que ela acusou de favorecer Justin Baldoni
-
Após première de Wicked, Cynthia Erivo manda recado em português
-
Bruna Biancardi publica trecho de quadro de culinária gravado com Ana Castela
