Após diagnóstico de bursite, Carlinhos de Jesus reaparece sambando
25/Set/
Notícia boa! Carlinhos de Jesus movimentou as redes sociais ao aparecer sambando após ser diagnosticado com bursite trocantérica bilateral. Por causa da doença, o bailarino chegou a ficar um período impossibilitado de andar.
A responsável por registrar o momento foi a fisioterapeuta Celi Miranda, que publicou nas redes sociais dois vídeos de Carlinhos. No primeiro, ele aparece sambando, e no segundo, dançando ao lado de outra pessoa.
Um dia pra guardar no coração. Daquelas experiências que a gente sabe, na hora, que vai lembrar pra sempre. Tive a alegria e a honra de participar ativamente da sessão de fisioterapia de Carlinhos de Jesus, justamente na fase em que se coloca o paciente para treinar dentro da sua função, no caso dele, a dança, que é o que ele ama, respira e mais sabe fazer. Foi emocionante demais ver quando a música começou, o corpo inteiro dele respondeu imediatamente.
Confira:
Os primeiros sintomas da doença de Carlinhos surgiram no mês de junho. Na época, ele foi diagnosticado com inflamação nos quadris, tendinite nos glúteos e uma neuropatia radiculopática desmielinizante crônica.
Recentemente, durante uma entrevista, ele desabafou sobre o uso da cadeira de rodas.
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos se declara para Carol Dantas, mãe do primeiro filho do ...
-
Com a eliminação de Stephanie Gomes, relembre quem foram os primeiros eliminados de cada ed...
-
Mãe de Virginia Fonseca mostra José Leonardo sorridente enquanto se recupera de acidente do...
-
Vem aí? Sandy e Junior devem se reunir novamente em 2027 para shows em São Paulo, diz jorna...
-
Bruna Marquezine aparece gargalhando em momento fofo ao lado de Shawn Mendes; veja
-
Rafa Justus surpreende ao cantar hit de Olivia Rodrigo ao lado de amiga. Assista!
-
Marcelo Sangalo homenageia André Marques e destaca amizade com apresentador: Muito mais do que ser tio e sobrinho
-
Com a eliminação de Stephanie Gomes, relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição de A Fazenda
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes fazem primeira aparição pública como casal durante Semana de Moda de Milão
