Ariana Grande quase é atropelada durante première de Wicked em Paris
08/Jul/
Na última sexta-feira, dia 7, aconteceu a première do filme Wicked em Paris, na França. O evento contou com membros do elenco do longa, como Ariana Grande, Cynthia Erivo e Jonathan Bailey.
A atriz que interpreta a Glinda passou por um baita susto. Ariana Grande não se atentou com um carro dando ré e quase foi atingida pelo veículo. Em seguida, um segurança apareceu para alertar o motorista sobre o ocorrido.
Na última terça-feira, dia 4, aconteceu a première do filme no Brasil. No entanto, Ariana não esteve presente após ter um problema técnico com seu voo. O evento ainda passará por Londres, no dia 10, Singapura, no dia 13 e Nova York, no 17.
O filme Wicked For Good, continuação do longa lançado em 2024, estreia nos cinemas no dia 20 de novembro.
Ariana Grande was almost hit by a car in Paris.
— Buzzing Pop (@BuzzingPop) November 7, 2025
pic.twitter.com/UvQABjy2NH
-
Cachorrinho viraliza ao mostrar habilidade com a bola e dá dribles dignos de craque
-
Em entrevista, Karoline Lima afirma que seu jogador de futebol favorito é Léo Pereira
-
Rebateu! Simone Biles responde questionamentos sobre presença em casamento de Taylor Swift e...
-
Fátima Bernardes revela motivo que a levou a deixar o Encontro após diagnóstico de câncer
-
Mari Menezes sobre comparações com Virginia Fonseca: Não tem como eu ficar triste
-
Rafa Kalimann se confunde e compra 12 álbuns da Copa em vez de figurinhas
-
Mari Menezes sobre comparações com Virginia Fonseca: Não tem como eu ficar triste
-
Fátima Bernardes revela motivo que a levou a deixar o Encontro após diagnóstico de câncer
-
Após eliminação do Brasil na Copa, atual marido da ex de Neymar Jr. faz reflexão: Saúde e propósito para mais não faltam
-
Filha de Tadeu Schmidt anuncia que está noiva: Amor da minha vida. Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
