Família Osbourne revela que recebeu carta de Rei Charles III após morte de Ozzy: Ele é uma pessoa incrível
30/Jul/
A família Osbourne segue em luto pela morte do patriarca, o astro do rock Ozzy. No episódio mais recente do podcast The Osbournes, Sharon, Kelly e Jack se reuniram para falar sobre o momento delicado que estão vivendo, e aproveitar para agradecer as mensagens de carinho que receberam de fãs ao redor do mundo.
Com isso, Jack acabou se lembrando de que, inclusive, Rei Charles III esteve entre aqueles que mandou boas energias para a família do astro do rock.
- Recebemos uma carta adorável do Rei, começou contando o filho do cantor.
Então Sharon, viúva de Ozzy, continuou:
- Nosso Rei é uma pessoa incrível. Ele é uma pessoa incrível, não apenas porque nos escreveu quando Ozzy faleceu, mas se ele fez isso por nós, saiba que ele faz isso por muitas, muitas, muitas pessoas. Aqui está um homem que sabe o que está acontecendo nas ruas com as pessoas. Não apenas política, não apenas, sabe, aqui está um homem que se preocupa com o meio ambiente, com os animais. Ele se preocupa com muitas, muitas, muitas coisas.
A matriarca ainda contou que essa não foi a primeira vez que receberam uma carta de Charles, que também prestou seu apoio à família quando Ozzy foi hospitalizado em 2003, após um acidente de moto:
- Ele tem um bom coração. Ele não precisava ter feito certas coisas que fez por Ozzy. Ele é um homem bom e atencioso, com um bom coração.
E finaliza:
- Nós o respeitamos, respeitamos sua família. E ele, mais uma vez, reservou um tempo do seu dia para nos escrever, para que a carta fosse entregue pessoalmente, uma mensagem do Rei pelo falecimento de Ozzy, com suas condolências, e isso diz muito.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Manolo Solo, ator espanhol, morre aos 62 anos de idade
-
Zendaya chama Tom Holland de melhor amigo e destaca: Adoro poder crescer junto com ele e vê-...
-
Sabrina Sato registra encontro do pai com os netos após alta hospitalar: Que privilégio
-
Mirinho beija Virgínia pensando em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Jogador de futebol americano explica como funcionou o sorteio no casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Após traição, Erika Januza agradece apoio dos fãs e exibe livro que ganhou de presente: Como Negociar com Idiotas
-
Patrícia Poeta celebra aniversário de 24 anos de idade do filho: Amor que transcende tudo
-
Confira os principais recordes do Grammy Awards!
-
Relembre a jornada de Whindersson Nunes com a saúde mental
