X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2025 às 09:25 | Atualizada em 06/12/2025 às 09:32

Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho

A influenciadora foi a convidada do quadro de Bruna Biancardi, o Bru na Cozinha

Da Redação

AgNews

Rafaella Santos foi a convidada do Bru na Cozinha, o mini programa de Bruna Biancardi nas redes sociais. Durante sua participação, a irmã de Neymar Jr. revelou que está morando com Gabigol em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contou como sua rotina mudou com a vida de casada.

- Estou nesse bate e volta. Quando tenho oportunidade de vir para São Paulo, eu venho para curtir família, amigos, curtir um pouquinho sozinha também, porque vida de casado você sabe como é, a gente quer matar às vezes, brincou ela. 

Bruna também comentou sobre sua própria experiência ao lado de Neymar Jr.:

- É basicamente aquela vida de casado que eu imaginei que não ia ter. Estou aprendendo, mas assim é gostoso. A gente começa a conhecer um ao outro e o nosso relacionamento hoje tá outra coisa, está maravilhosamente bem. 

Na sequência, a influenciadora perguntou sobre a possibilidade de Rafaella aumentar a família com o jogador do Cruzeiro:

- Morar junto é outra coisa, né? Vocês querem ter filhos?, perguntou. 

- Ah, meu sonho é ter filhos. Ai, eu quero, eu quero, mas assim, eu quero muito casar, muito, disse.

Em outro momento, Rafaella falou da decisão de se afastar das redes sociais:

- Hoje as pessoas são muito maldosas. As pessoas ficam deduzindo umas coisas que não tem nada a ver.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Animados para os shows de abertura da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Rafaella Santos fala sobre <i>vida de casada</i> com Gabigol e revela sonho: <i>Quero muito ter filho</i>

Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho

14/Jun/

Rafaella Santos foi a convidada do Bru na Cozinha, o mini programa de Bruna Biancardi nas redes sociais. Durante sua participação, a irmã de Neymar Jr. revelou que está morando com Gabigol em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contou como sua rotina mudou com a vida de casada.

- Estou nesse bate e volta. Quando tenho oportunidade de vir para São Paulo, eu venho para curtir família, amigos, curtir um pouquinho sozinha também, porque vida de casado você sabe como é, a gente quer matar às vezes, brincou ela. 

Bruna também comentou sobre sua própria experiência ao lado de Neymar Jr.:

- É basicamente aquela vida de casado que eu imaginei que não ia ter. Estou aprendendo, mas assim é gostoso. A gente começa a conhecer um ao outro e o nosso relacionamento hoje tá outra coisa, está maravilhosamente bem. 

Na sequência, a influenciadora perguntou sobre a possibilidade de Rafaella aumentar a família com o jogador do Cruzeiro:

- Morar junto é outra coisa, né? Vocês querem ter filhos?, perguntou. 

- Ah, meu sonho é ter filhos. Ai, eu quero, eu quero, mas assim, eu quero muito casar, muito, disse.

Em outro momento, Rafaella falou da decisão de se afastar das redes sociais:

- Hoje as pessoas são muito maldosas. As pessoas ficam deduzindo umas coisas que não tem nada a ver.

Confira: