Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
01/Fev/
Cacau Protásio lamentou a perda do pai, que morreu em sua residência aos 84 anos de idade em decorrência de um câncer nos ossos, segundo informou a assessoria de imprensa da artista em comunicado. A atriz, que está na República Dominicana para as gravações do filme Farofeiros 3, fez homenagens a Manoel Francisco Monteiro através das redes sociais.
Vai lá, Monteiro! Descansa em paz, chegou sua hora, Deus e minha vó estão te esperando. Você foi o pai que eu pedi a Deus? Não, mas era meu pai, nos momentos felizes era o melhor, engraçado, debochado, os defeitos não adianta falar agora, vamos deixar nas lembranças. A Rua do Matoso que sabe da sua vida. Monteiro da Motoso o melhor Lanterneiro, começou ela escrevendo.
Em seguida, Cacau deixou uma mensagem para a irmã:
Paula Protásio você é a melhor filha, a melhor irmã do mundo. Eu queria estar aí com você agora. Estou longe, mas meu coração está com você, minha irmã.
Mais tarde, a artista ainda publicou um vídeo com vários momentos do pai. Na legenda, declarou:
PAI, eu e minha irmã vamos seguir a vida aqui na terra, segue na luz, manda um beijo para minha vó, e para todos os nossos, fala com Deus pra ele te liberar a cerveja aí no céu, três copinhos é o suficiente tá lindo. Você sabe que somos Flamenguistas, mas vamos ter carinho pelo seu Vasco. Outra coisa, vem em sonho e fala para os meus tios que você agora está maravilhoso sem dor nenhuma… Beijos.
A nota emitida pela equipe da atriz dizia:
Neste momento de profunda dor, Cacau agradece todas as mensagens de carinho, solidariedade e orações que tem recebido. A atriz encontra-se em viagem internacional, na República Dominicana, onde cumpre compromissos profissionais relacionados às gravações do longa-metragem Os Farofeiros 3, motivo pelo qual não tem conseguido responder a todas as manifestações. Cacau lamenta imensamente a perda e pede compreensão, respeito e privacidade para ela e sua família neste momento de luto. O carinho do público, amigos e fãs tem sido um importante conforto neste período tão delicado.
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa ...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atenção; veja!
-
Ivete Sangalo presta homenagem para Preta Gil durante Carnaval de rua no Rio de Janeiro
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa família
