Após separação, Gracyanne Barbosa e Belo passam o Natal juntos. Veja o clique!
28/Jun/
Gracyanne Barbosa e Belo são a prova viva de que um relacionamento pode chegar ao fim, mas com o ex-casal se mantendo amigo. Isso porque, mesmo após o fim do casamento de 16 anos, fato que rolou em 2024, eles decidiram passar o Natal juntos neste ano.
Em clima de harmonia, Gracy mostrou um álbum de fotos do momento especial, quando eles aparecem ao lado de familiares.
Na legenda, ela escreveu:
Neste Natal, meu maior presente é nossa família. Gratidão pelo amor que me sustenta, me acolhe e nunca solta minha mão.
Além dos dois, o encontro contou com a presença de Dona Terezinha, mãe de Belo, da irmã de Gracyanne, Giovanna Jacobina, e de Isadora Alkmin, filha do cantor. Já na véspera de Natal, o cantor estava em casa com a atual namorada, Rayane Figliuzzi.
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
