Filha de Galvão Bueno fala sobre internação do pai após susto no Natal
21/Jul/
O narrador Galvão Bueno foi internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná, na última quinta-feira, dia 25, após passar mal na noite de Natal. As informações são da CNN, que afirma que, segundo a família do narrador, ele precisou ser internado para passar por exames.
Apesar da internação, a família disse que o estado de saúde do narrador não é considerado grave. Os médicos recomendaram a internação pelo histórico de pneumonia do jornalista.
- A gente sabe que não é grave. Está tudo bem, ele já está no quarto. E agora a gente está esperando os resultados para ver também o que vai ser feito (pela equipe médica), contou Letícia Bueno, filha de Galvão, ao Metrópoles.
Para quem não se lembra, em novembro, Galvão precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um quadro de pneumonia. Na época, Galvão deu entrada no hospital depois de sentir dores no rim e recebeu alta após sete dias hospitalizado.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o quadro atual do narrador de 75 anos de idade.
-
Com Gerard Piqué na plateia com os filhos, Shakira brilha em show do intervalo da Copa do Mu...
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos...
-
Harry Styles cancela show desta terça-feira por problemas de saúde
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Janeiro
-
Endrick recebe homenagem de aniversário da esposa: Nós te amamos muito papai
-
Vini Jr. faz naturalização facial e novo visual gera repercussão nas redes sociais
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos mais emocionantes do documentário Preta - Eu Não Ando Só
-
Pe Lu conta como deixou os palcos para empreender e ajudar na carreira de João Guilherme
